Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse IntelliMouse Explorer 4


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Eu possuo esse mouse e gostaria de saber se existe algum meio de colocar novas funções nos botões laterais sem ser as que estão lá listadas. Lá só tem tarefas, eu queria por exemplo abrir o Windows Explorer com um botão daqueles. Tem como alterar algo para fazer isso? Talvez no registro do Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, isso geralmente, são sofwtares, que fazem esse controle dos botões do mouse, se o seu mouse tem tantos botões, assim, ele deve ter vindo om um disquete de instalação ou cd de instalação, não veio não, se veio você instalou ele, e deixou carregar na inicialização do sistema??? so ahe, você vai poder configurá-lo, com as outras funções necessárias..

Ou então, entro no site do seu mouse, e baixe o programa para ele, outra opçõa, é você baixar o software, do Mouse Office da clone, pois ele tem a mesma quantidade de botões do seu mouse, e com, ele, você pode conseguir utilizar todos os botões do seu mouse, é uma opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Infelizmente, são bem limitados mesmo, né... alguns recursos são uma chatice...mesmo, o mouse tem 6 botões, e eles só te liberam 3 ou 4 para algumas funções ainda... e o software do Office Mouse, do site da Clone, você procurou baixar ele, as vezes ele libera mais opções para você...

No meu liberou uma galeria de funções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@17 jan 2005, 17:50

Infelizmente, são bem limitados mesmo, né... alguns recursos são uma chatice...mesmo, o mouse tem 6 botões, e eles só te liberam 3 ou 4 para algumas funções ainda... e o software do Office Mouse, do site da Clone, você procurou baixar ele, as vezes ele libera mais opções para você...

No meu liberou uma galeria de funções...

Eu já baixei, mas ainda não tive tempo de testar, mas pareceu uma boa ideia. Vou testar e depois posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...