Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar um HD clonado?


Eduardo_V

Posts recomendados

Esta é a primeira vez que tento clonar um HD. Eu clonei a partição que está instalado o Windows (drive C) do meu PC para outro HD usando o Norton Ghost. Mas não consigo usar o HD clonado. Se deixo só o HD clone no PC ele trava na inicialização, mesmo ajustado os jumpers para master (não consigo nem entrar no setup). E se deixo os dois HDs conectados e entro no setup, não consigo escolher o HD clone como boot primário, só aparece os drives C e A para dar boot, sendo que o HD clone é o drive G. A clonagem aparentemente foi feita sem problemas, pois o drive G aparece com todos os arquivos e pastas que que contém no original ( C ), só não consigo dar boot por ele. O que será que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu procedimento de clonagem pode ter sido feito de forma errada, se possível, tente clonar novamente, outra coisa... informe o software que você utilizou para a clonagem, porque, as vezes pelo software, fica fácil descrever um procedimento de clonagem, e as vezes pode te ajudar melhor.... beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@18 jan 2005, 11:15

Seu procedimento de clonagem pode ter sido feito de forma errada, se possível, tente clonar novamente, outra coisa... informe o software que você utilizou para a clonagem, porque, as vezes pelo software, fica fácil descrever um procedimento de clonagem, e as vezes pode te ajudar melhor.... beleza....

Ele já falou qual o programa utilizou.

para outro HD usando o Norton Ghost

A melhor coisa a fazer é realizar o processo novamente, mas antes disso formate o HD.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...