Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

My Logo da Asus


frangu

Posts recomendados

  • Administrador

Se eu não me engano, mano, isso já vem gravado por padrão na Bios, ainda nunca vi, alguma informação a respeito de como ele possa ser trocado, já vi, mudarem até de cor, mas não a tela inicial que aparece quando você liga o computador, eu acho que não tem como a subustituir, tem programas, que regravam essas telas em si, mas eles não substituem a tela sua inicial, e sim, carregam uma nova tela na inicialização, é como se fosse um bootscream, uma nova tela, aí, a gente desabilita a que carregamos atualmente no SETUP, e deixamos apenas a do bootscream, para ser inicializada, quando ligas o micro, esses programas rodam com o sistema operacional, se você formatar, provavelmente vai perder a tela, então, quando encontrá-los, faça um backup, para que quando você formatar a máquina, possa reinstalá-los... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...