Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc maluco!


Ric007

Posts recomendados

olhem só meu pc antes travava do além e depois parou de ligar resolvi mexer nas memórias ( tenho 2 um de 256 e outro de 64 ) eles sempre funcionaram juntos sem problema

resolvi tirar e deixar somente a de 256

o pc passou a ligar normal

mas por exemplo quando eu hiberno o pc pelo xp depois quando ligo as vezes trava e preciso reiniciar e depois na hora de entrar só no xp ele trava no início e no Win98 também , altero a posição da placa de vídeo e volta a funcionar as vezes sem mexer funciona igual !!!

não sei o q q tá acontecendo!!! ele trava tanto no Win98 quanto no Winxp mas agora por exemplo estou com o pc ligado faz mais de 10 horas e nada!!!

esse meu pc tá louco!!!

é uma placa-mãe Asus K7M com um Athlon K7 700 e uma S3 Virge de 2mega PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador tem dessas, mas uma pergunta, você tem cuidado com a energia estática. Podemos armazenar em nosso corpo o triplo da quantidade de carga necessária para danificar total ou parcialmente circuitos responsáveis pelo tráfego dos dados na placa. Quando não perdemos a função totalmente, o equipamento pode ficar assim, instável, maluco.

Outra coisa, verifique sua rede elétrica, variações constantes e bruscas de tensão na rede podem causar problemas com sintomas como esses. Legal ter um aterramento bem feitinho para não acumular transientes no micro.

Só um detalhe, se o seu for o primeiro caso, não tem como reverter.

Cuidado com a energia estática, você não está vendo mas ela existe, falou!!!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiga creio mesmo que meu problema deve-se a energia estática!!! agora o pc está ligado faz mais de um dia e não trava mais!!!  eu tenho 4 tomadas ligadas no estabilizador ( monitor , modem adsl , caixas de som e fonte )

não há aterramento mas os problemas decorrem de um tempo para cá! creio que seja este o problema mesmo fazer o que né :( ter que conviver com isso para sempre :( ( caso este seja mesmo o problema )  

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ric007, parece que você tá cheio de mau contatos, faça uma limpeza nos conectores, Spray especifico para lipara comntatos ou alcool isopropilico e passe uma borracha macia nas placas e mémoria.

Quanto a Estatica pode queimar componente mais sensíveis como módulos de mémoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...