Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mb boa pra overclock !


huahuahua

Posts recomendados

Postado Originalmente por Wizard Merlim@17 jan 2005, 02:11

Chaintech VNF3-250, Epox 8KDA3+/3J, DFI LanParty UT 250, MSI K8N Neo Platinum.

São as melhores, todas com o chipset nforce3.

Valeu wizard tb estava com esta duvida você ja matou a charada. :joia:

Alguna placa com um bom custo beneficio para athlon 64 soq 754, como opção. :joia:

que sejam boas para oc tb. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, dessas aí a mais em conta é a 8KDA3J, uns 70 reais mais caro tem a Chaintech VNF3 250, depois pela ordem de preço, K8N, 8KDA3+ e DFI.

Essa 8KDA3J é otima pra overclock, assim como as demais, alem disso ela tem algumas boas caracteristicas, como som 7.1, 6 slots pci, nvidia firewall etc...

Eu comprei, e até agora não tenho motivos pra me arrepender...mas tem um porém, essa placa tem um bug com tensão, que foi corrigido na revisão 2.2, então se forem compra-la, comprem a 2.2 pra evitar algum tipo de problema no futuro.

Mas a Chaintech VNF3 é muito boa também, e um pouco mais cara apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@19 jan 2005, 00:30

Olha, dessas aí a mais em conta é a 8KDA3J, uns 70 reais mais caro tem a Chaintech VNF3 250, depois pela ordem de preço, K8N, 8KDA3+ e DFI.

Essa 8KDA3J é otima pra overclock, assim como as demais, alem disso ela tem algumas boas caracteristicas, como som 7.1, 6 slots pci, nvidia firewall etc...

Eu comprei, e até agora não tenho motivos pra me arrepender...mas tem um porém, essa placa tem um bug com tensão, que foi corrigido na revisão 2.2, então se forem compra-la, comprem a 2.2 pra evitar algum tipo de problema no futuro.

Mas a Chaintech VNF3 é muito boa também, e um pouco mais cara apenas.

Mais uma vez valeu pela dica, estou começando a montagem de uma nova maquina e estou procurando ja comprar componentes que sejam proprios pra um bom oc, suas dicas foram otimas. :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...