Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho no need for speed underground2


Posts recomendados

  • Membro VIP

simplesmente cachorrada dos produtores do nfsu2, pois para ter os farois acesos ou a galera ao redor é necessario ter uma pv q de suporte nativo ao dx 8.1. Mas a gf2 ou a gf4 tem capacidade de sobra pra dar esses efeitos, pege o midnight club2 pra você ver senaum fica os farois e as mul dano largada na tua frente. Vei infelizmente o nfsu2 foi feito pra pvs ***** com suporte a tudo quanto é recurso, você pode topar os graficos ai q num chega nem perto aos graficos de uma pv mais nova, digo isso porque eu tinha uma gf2 e rodava o game a 800x600 high, e com essa minha radeon rodo a 1024x768 em medium/low e vejo muita diferença.

Mas como eu disse a linha mx tem capacidade de rodar as pessoas e os farois pois eu acho essas pvs mx excelentes.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

quantos fps o jogo roda no seu pc? fez over na pv?

se isso é comigo vô responder: na gf2 eu fazia over de 242/330 e rodava 35/40fps. Na radeon é sem over e roda a 30/32fps as vezes da uma queda pra 25/24fps mas é so quando eu passo por baixo dakelas auto-estradas.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@17 jan 2005, 02:23

se isso é comigo vô responder: na gf2 eu fazia over de 242/330 e rodava 35/40fps. Na radeon é sem over e roda a 30/32fps as vezes da uma queda pra 25/24fps mas é so quando eu passo por baixo dakelas auto-estradas.

flws

aí, f. tenorio, como você consegue rodar assim? eu tenho uma configuração parecida com a sua e aqui o jogo esta com um framerate baixo, e rodo ele em 1024x768 em medio mas, diferente do seu, o meu roda a 20fps. Estranho, pois a minha tem um desempenho melhor q a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

QUOTE (f. tenorio @ 17 jan 2005, 02:23)

se isso é comigo vô responder: na gf2 eu fazia over de 242/330 e rodava 35/40fps. Na radeon é sem over e roda a 30/32fps as vezes da uma queda pra 25/24fps mas é so quando eu passo por baixo dakelas auto-estradas.

flws 

aí, f. tenorio, como você consegue rodar assim? eu tenho uma configuração parecida com a sua e aqui o jogo esta com um framerate baixo, e rodo ele em 1024x768 em medio mas, diferente do seu, o meu roda a 20fps. Estranho, pois a minha tem um desempenho melhor q a sua.

cara eu desabilitei alguns efeitos, me adicione ao seu msn ai eu te explico melhor ou te mando uma screen de como fica, e não se preocupe q o motin blur ficaligado. Ah se eu for rodar esse game no medio mesmo eu tenho q roda-lo a 640x480 pra dar uns 32fps.

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...