Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa vale mais a pena?


Posts recomendados

preciso comprar uma placa. meu pc atual é fraco (duron), mas to comprando pra usar ela quando eu fizer um upgrade (não sei quando nem pra quanto)

pretendia inicialmente gastar uns 200 a 250... algo tipo radeon 9200 ou geforce fx 5200.. mas não sao muito boas e meu amigo sugeriu uma radeon 9550, ou de repente uma geforce 4 ti 4200. aí já sao uns 400 pila. até posso pagar, mas eu queria um bom custo beneficio, e que se for pra pagar mais (tipo 9550/4200), que isso valia a pena em relação à longevidade das mais baratas.

por favor! alguem pode me ajudar a decidir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _-raptor-_@17 jan 2005, 01:01

preciso comprar uma placa. meu pc atual é fraco (duron), mas to comprando pra usar ela quando eu fizer um upgrade (não sei quando nem pra quanto)

pretendia inicialmente gastar uns 200 a 250... algo tipo radeon 9200 ou geforce fx 5200.. mas não sao muito boas e meu amigo sugeriu uma radeon 9550, ou de repente uma geforce 4 ti 4200. aí sao uns 400 pila. até posso pagar, mas eu queria um bom custo beneficio, e que se for pra pagar mais (tipo 9550/4200), que isso valia a pena em relação à longevidade das mais baratas.

por favor! alguem pode me ajudar a decidir?

COLOCA tua config atual ai.. e olha.. se tu pretende uma atualização em um futuro.. seja proximo ou não.. quanto melhor aplaca que tu comprarm, melhor será teu upgrade ( lógico) dããã.. mas olha.. se quer placa razoavel ai pra autalidade que vai estar ainda dando um caldo no futuro , é de 9550 pacima.. sendo ideal uma 9600pro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@17 jan 2005, 01:27

COLOCA tua config atual ai.. e olha.. se tu pretende uma atualização em um futuro.. seja proximo ou não.. quanto melhor aplaca que tu comprarm, melhor será teu upgrade ( lógico) dããã.. mas olha.. se quer placa razoavel ai pra autalidade que vai estar ainda dando um caldo no futuro , é de 9550 pacima.. sendo ideal uma 9600pro....

olhando o futuro a longo prazo a melhor escolha entre essa duas é a radeon 9550PRO. Mais lembrando que a radeon 9600PRO 128/128bits 400/600 tá por 472 reais e é uma placa muitoooo boa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...