Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Compartilahamento de conexão


Maurício_cg

Posts recomendados

Oi pessoal, montei uma rede ponto a ponto, na rede estou sem problemas mas na hora de compartilhar a conexão o outro pc não acessa a internet. Possuo o modem D-Link DSL500G e ja o coloquei pra funcionar como router, no site onde vi como cinfigurar pra router o cara disse p mim colocar o ip da placa de rede que recebe o a conexão com 10.1.1.5 e os demais ips iguais ou senão por .6 e sei q não se pode uasr ips iguais pois isso gera conflito no win, só lembrando eu uso win2k pro, minha dúvida maior é qual deve ser os ips das placas q compartilham a rede.. e se o ip da placa q recebe o speedy pode ficar assim ou devo mudá-lo. pois assim mesmo o modem esta auetnticando por si só e acho não é aí o problema..Espero por uma ajuda valeu... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...