Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compatibilidade de memória


lipest

Posts recomendados

:help: Possuo um notebook Toshiba Satellite 1400 S152 . Ele possui 2 slots de memória e atualmente trabalha com um pente de 256MB PC133 SODIMM 3.3v e possui um outro slot que está vazio. Existe a possibilidade de expansão da mesma até 1024MB, descrita no próprio manual da máquina.

Tenho a possibilidade de adquirir um outro pente de 256MB com as seguintes especificações:

Kingston 256mb PC133 SODIMM/256 - KVR133-X64-SC3/256

Alguém saberia me dizer se esta memória é realmente compatível como parece ser?

Grato, Lipest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu nunca abri um NoteBook! Mas acredito que ele seja análogo em relação as memórias aos Pc Desktop!

Se for, você pode usar qualquer memo para expansão! Desde que sua placa mãe suporte! Pelo que disse sua placa aceita até 1024MB, ou seja Dois módulos de 512MB! Seu próximo módulo pode possuir no máximo 512MB!

Mas antes de comprar... peça ao vendedor para testa-las! Assim você terá certeza!

Por favor, poste o resultado aqui! :joia:

FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...