Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Tv PixelView


TALOCCO

Posts recomendados

Feliz Ano Novo Hlera !!!!

Agora achei o tópico certo... agradeço ao < Mornion GS >

Comprei uma Pixelview PlayTv Mpeg2, capture card, modelo PV-M4900 FM.RC e, consequentemente gostei de sua utilidade como placa de Tv mas não sei se poderia acoplá-la em um vídeo SVHS para gravar videos em formato .AVI em minha HD.

Agradeceria se alguém pudesse me dar esquemas ou dicas sobre gravação com esta placa e algum software compatível com ela.

Atenciosamente.

:muro::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bem simples que costuma funcionar bem para ver TV e capturar dela ou de video cassete conectado na placa, captura em .avi Pega aqui mas detalhes como funciona e tem link para download do programa

:palmas:

Para captura em MPEG2 ou DVD eu gosto do winDVR3 Baixa ele aqui

:bandeira: escolhe a opção - esperimentação livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@17 jan 2005, 00:36

Um bem simples que costuma funcionar bem para ver TV e capturar dela ou de video cassete conectado na placa, captura em .avi Pega aqui mas detalhes como funciona e tem link para download do programa

:palmas:

Para captura em MPEG2 ou DVD eu gosto do winDVR3 Baixa ele aqui

:bandeira: escolhe a opção - esperimentação livre.

Qual software você me recomendaria para capturar direto em MPEG 1 para criar VCD???

Comprei uma dessas placas tb (ainda não chegou), só que o chip dela é diferente, algo como BT878. Isso influi em quê???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual software você me recomendaria para capturar direto em MPEG 1 para criar VCD???

Comprei uma dessas placas tb (ainda não chegou), só que o chip dela é diferente, algo como BT878. Isso influi em quê???

O winDVR3 captura em VCD [ou MPEG1], SVCD, DVD [ou MPEG2] , Captura em VCD da uma qualidade muito pobre, melhor usar SVCD, o VCD so da qualidade razoavel quando convertido a partir de um DVD original.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...