Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT dos Infernos!


hb_matrix

Posts recomendados

E ai gente beleza queria saber de quem tem conhecimento sobre essa placa-mãe pois ela esta esquentando muito coisa fora do normal mesmo.

ABIT KV7 via KT600

ID da Placa Mãe 02/24/2004-KT600-8237-6A6LYA1GC-14

Placa mãe 63 °C (145 °F)

Clock efetivo 650 MHz

Banda 650 Mb/s

o cooler da placa-mãe esta em perfeitas condições

gabinete 4 baisas com 3 fans para entrada e saida de ar

que diabos e isso essa placa veio com o capeta dentro do chipset :devil: para esquentar tanto

valeuzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@17 jan 2005, 17:20

eu considero isso um problema de chipset ... se é que pode ser dizer que é problema... pois geralmente , todas as placas-mãe que eu tive contato, com chipset via , o mesmo esquentava muito....

falou

fui

na minha Soyo SY-KT333 nunca vi problema algum com o chipset esquentar... fica entre 35~45 graus a temperatura da placa-mãe... estranho isso...

ABIT KV7 via KT600

ID da Placa Mãe 02/24/2004-KT600-8237-6A6LYA1GC-14

Placa mãe 63 °C (145 °F)

Clock efetivo 650 MHz

Banda 650 Mb/s

amigo, você tirou estas informações de onde? everest?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@17 jan 2005, 17:20

eu considero isso um problema de chipset ... se é que pode ser dizer que é problema... pois geralmente , todas as placas-mãe que eu tive contato, com chipset via , o mesmo esquentava muito....

falou

fui

Mas não se aplica a todas, nas K8V Series da Asus, que eu tive a oportunidade de testar, as temperaturas sempre foram normais, até na KV8PRO da Abit que eu tive a temperatura do chipset ficava normal, porém a do processador estava errada, e era um bug do sensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@17 jan 2005, 17:20

eu considero isso um problema de chipset ... se é que pode ser dizer que é problema... pois geralmente , todas as placas-mãe que eu tive contato, com chipset via , o mesmo esquentava muito....

falou

fui

affffez que que é isso.... A7V8X-X esquenta também? meu amigo tem uma A7V266-MX e é uma maravilha quanto à temperatura...

bom mas voltando, a Abit NF7, como a sua, esquenta também? bah fiquei com medo =/ valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@17 jan 2005, 22:12

affffez que que é isso.... A7V8X-X esquenta também? meu amigo tem uma A7V266-MX e é uma maravilha quanto à temperatura...

bom mas voltando, a Abit NF7, como a sua, esquenta também? bah fiquei com medo =/ valeu

nada... a temperatura ta boa...

a a7v8x-x que eu tinha esquentava mais que a minha de agora....

mas assim.... opnião minha.... o problema pode ser outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@17 jan 2005, 17:30

na minha Soyo SY-KT333 nunca vi problema algum com o chipset esquentar... fica entre 35~45 graus a temperatura da placa-mãe... estranho isso...

amigo, você tirou estas informações de onde? everest?

falou

Salve grande Marcel essas informações vieram do evereste 1.51 msa por conhecidencia pra o meu azar na bios da placa a cusa a mesma temperatuda ja coloquei a mao em cima e não ta la essas temperaturas mas tb achei q fosse defeito do sensor da placa-mãe mas logo de uma Abit :P

Abraços e obrigado pela força :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esquentar, realmente esquentam muito... há um problema nos dissipadores dessas placas que geralmente, eles vem com um adesivo térmico, e este adesivo, impedem que o dissipador, fique realmente em contato com o Chip-set, aconselho a trocar o dissipador, e passar pasta térmica também, pode melhorar muito, na minha ASUS e também na ABIT, que eu tive que fazer isso, já nas placas MSI, eu não tive esse problema, no da ASUS, o problema, foi bem maior, tinha um adesivo lá tão expesso, que o dissipador, sequer pegava a temperatura do Chip-set, e ele esquentava muito, tirei esse adesivo, e passei pasta térmica em cima... resolveu meu problema, resfriou bem mais... se bem que o meu gabinente é bem refrigerado... né...

você pode fazer essas opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...