Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem pode me da atençao para este problema?


daniel.hang

Posts recomendados

:muro:ai galerinha do clube to com uma dificuldade enorme aqui tenho um athlon xp 2.4 placa-mãe asus a7v8x g4 128mb 256 de memoria ddr e ta aquecendo demais aqui em area de trabalho sem executar nada aqui ele permanece a 45 graus jogando cs ou need2 ele pula para 53 graus ...meu cooler e um akasa carnival tenho 3 fns de circulacao de ar e um exaustor não aguento mais tanto barulho e tanto calor pelo amor de deus eu paguei 70 reais nesta porcaria de cooler e não adianta nada o fluxo de ar em velocidade de 4.700 rpm é de 38.81 CFM

e o ruido é de 41.2db...uma leve brisa para muito barulho. queria q alguem me flace aqui qual cooler eu poderia comprar na mesma base de preço mais q faça uma ventania maior tipo ums 70.5 cfm +ou-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...