Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que são exaustores?


U.a.G_OzzY

Posts recomendados

Olá gente, eu recomendo exaustores a quem tem problema de refrigeração, porque sempre me disseram que são excelentes, já vi alguns poraí a venda.. são relativamente baratos... mas como meu hardware é apenas teórico,e não sei muito da prática, por favor, me diga, como funcionam os exaustores, se houverem tópicos, ou sites onde explicam. gostaria muito de ver em detalhes, e se alguém ai souber lojas boas sem ser o spon que já a considero boa, por favor, indique, estarei muito agradecido.

Cordialmente,

Ozzy

[]´s :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê cara..

bom isso é muito simpleste como o nome mesmo diz ele provoca exaustão, ou seja, ele tira o ar quente de dentro da cpu. Porém o q sempre vejo é o pessoal comprando exaustores e colocando nos encaixes pci etc, mas não acho muito eficaz.

Claro q ajuda bastante na refrigeração no entanto o melhor seria você investir em coolers para jogar ar pra dentro da cpu e outros coolers nas partes mais altas retirando o ar, já q de acordo coma física ar quente sobe..

minha opnião...

falou

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai Ozzy Osbourne :D

na real, é tudo ventoinha, dai se ela tá tirando o ar do gabinete e jogando pra fora, ele ta trabalhando como exaustor. se ele estiver jogando ar de fora pra dentro do gabinete, ele é um ventilador (esse ultimo n tenho certeza, mas acho que pode considerado um ventilador)

abraços, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza meus caros, muito obrigado, fico realmente agradecido, gostaria de pedir que vocês que entendem, postassem sobre um sistema de refrigeração perfeito, uma simulação que sugeri pra uma possível matéria que eu estarei preparando, gostaria muito que cooperacem, lá vai o link, obrigado novamente. Abraços.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=225876

[]´s ;)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...