Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não abre nada


Gollum

Posts recomendados

Não sei se esse é o lugar certo pra escrever...

Bom, meu problema é que depois de meia à uma hora que ligo o pc, ele não abre mais nenhum programa, o ctrl alt del não funciona (faz um barulho mas não abre a tela), toda vez que começava a jogar age of empires o pc reiniciava sozinho. Já passei o Norton, Spy Bot e desfragmentei (só isso que sei fazer) mas continua o problema. Bom, não faço ideia do que seja, se vocês puderem me ajudar, fico agradecido...

a Configuração do pc: processador AMD Sempron 2800+(2.000GHz), 512 de memoria Ram (acho que é DIMM), HD samgung de 40GB (sendo 80% livre) e infelizmente, minha burrice não me deixa saber qual é a placa mãe... uso Windows Xp Professional...

valeu gente...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia tentar:

- Confira as configurações de bios - principalmente processador e memória. O fórum de placas mãe pode te dar uma ajuda.

- Um diagnóstico de hardware. Procure um software de teste de hardware, (pc-check é excelente, memtest)- teste o seu hardware pricipalmente memória, processador e placa-mãe.

- Use um software de informação (aida32, sandra, everest)- pode descobrir qual placa você usa.

Travamento total muitas vezes é problema de memória ou superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...