Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 440 se x m810xp


Visitante

Posts recomendados

Estou tendo um problema com placa de vídeo. Comprei uma GF2 400 e achei que estava com defeito, então troquei pela GF4 440 SE e encontrei o mesmo problema. Quando instalo os drives que vieram com a placa, a imagem fica com vários riscos correndo na vertical, se clico em algum ícone, a imagem distorce toda, já peguei um drive mais atual e não consegui resultado nenhum. Minha configuração: Placa mãe M810XP, windows 98SE ( instalei até o winXP e não deu certo). O curioso é que para poder descartar imcompatibilidade da placa mãe, instalei a versão beta do Win2K3, e ficou excelente a imagem, sem nenhum erro, nem pediu o disco da placa.

Alguém sabe de algo que eu possa fazer para usar essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo infelizmente você é a centesima pessoa com esse problema, as placas pc-shitz 810 não funcionam praticamente com nenhuma placa de vídeo,

a única maneira que eu sei que vai funcionar é você formatar, instalar o win-xp e deixar os drives padrões tanto do vídeo como da ponte-agp, só que ai seu rendimento vai cair uns 30%

dá uma olhada no fórum sobre placa mães, talvez você encontre mais detalhes lá

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!