Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de Imagens


Posts recomendados

Bom galera como sabemos so a PV não basta para termos uma boa qualidade de imagens, um item q fica meio esquecido e o monitor e alguns amigos q tem PV melhores q a minha (PV com + MD e + bits) ficam surpresos com a qualidade de imagens q tenho. Então digo a vocês para olhares tambem para os monitores e verificarem se esta tudo bem com o mesmo. Por Ex: O meu eu o abri e peguei a carcaça so a tampa onde fica os furos na parte de cima e com uma furadeira eu alarguei os furos q la ja esistiam(so na area q iria trabalhar) e coloquei um cooler de 8cm (poder ser ligada numa fonte externa de 12volts) tirando o ar quente para fora e tapando os outro furos de cima (em volta do cooler) com fita para q não aja um ciclo de ventilação, sem assim o ar frio e obrigado a entrar pelos furos baixo e passando por todo sistema o monitor ate chegar em cima no cooler resfriando todo o sistema. Digo a vocês q o meu monitor esquenta pouquissimo com esse esquema.

OBS: Não recomendo fazer num monitor q esteja na garantia para não perde-la.

UM ABRAÇO A TODOS :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, pelo título do tópico o texto deveria ter a ver com a qualidade de imagem, e até tem, mas me parece mais com resfriação de monitor.

Não é por causa do que você fez (resfriar o monitor), que a imagem vai ter mais qualidade, isso nada tem a ver com qualidade de imagem, pode sim até garantir o prolongamento da vida útil do seu monitor, apenas isso.

Um ponto importante a se colocar sobre exibição de imagens é que realmente, dependendo do modelo escolhido, você poderá ter imagens mais bonitas nos jogos, filmes e demais aplicativos, porque a exibição das cores em alguns monitores é "morta" enquanto em outros são mais "vivas", e por mais que você ajuste nunca consegue um resultado muito bom. Também tem o fator dotch pit, mas eu não citarei nada sobre ele aqui, quem quiser entre na seção de Monitores que deve ter coisa mais específica relacionada com o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...