Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como ?


lucasangelozzi

Posts recomendados

  • Membro VIP

Amigo

O seu som pode ser ligado a qual quer coisa, desde que ambos sejam compatíveis!

Como NINGUÉM sabe qual seu PC, placa de som, modelo do som, tipos de saída/entrada, vou perguntar a ele e postarei em seguida! :D

aí, NINGUÉM, tá online? Responde ai NINGUÉM....ahahahahahahah

Cara, sem brincadeiras. Tem que ver o tipo de saída da placa de som e o tipo de entrada do seu Philips. Sem essa informação, não vai obter muita resposta positiva!

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim. Eu mesmo liguei meu "Gradiente" em minha placa de som. Mandei confeccionar um cabo em "Y" (duas RCA de um lado e um plugue sterio, igual aos de fone de ouvido). Eu uso o cabo para mandar sons da "vitrola" e do gravador para o pc, para converter em formato digital. Minha placa, que é uma Sound Blaster Audigy possui a entrada Line in, mas que também é encontrada nos pcs com placa onboard (Line in é o azul, line out é o verde, se não me engano). De qualquer forma, você deve nos dizer como é seu pc e como é seu som, para não darmos informações erradas. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, tem sim.. é muito simples...compra um cabo tipo Y ... 2 pontas RCA e 1 ponta tipo PS2 Stereo (num sei é assim q chama, mais é uma entrada q nem a de fone de ouvido)... liga a ponta do PS2 stereo na placa de som, e as pontas RCA na entrada auxiliar ( ou AUX ) atras do seu som... aí é só ligar o som e colocar na função AUXILIAR ( ou AUX ) .

pronto!!

agora umas dicas: coloque o volume NO COMPUTADOR na metade, e erga o volume pelo SOM... assim evita os ruidos e distorçoes...

aqui em asa eu faço assim e fica 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!