Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas de driver


newsleo

Posts recomendados

Depois de reenstalar o XP meu driver de video não funciona, tentei instalar automaticamente pelo XP e não foi completado pois durana instalação foi pedido um arquivo que aparentimente meu PCnão tem.

Então, fui no site do fabricante e baixei o mais atual e também na~completou a instalação. O estranho é que antes de eu ter que reestalar o XP ele estava instalado e funcionando bem, descartando o hipótese de o arquivo do driver está com problemas. Agradeceria que alguém pudesse me ajudar, pois a placa já não é boa sem esse driver......

Obrigado

OBS: a placa é uma ATI rage 128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@17 jan 2005, 02:07

Durante a instalação dos drivers, ponha o CD do WinXP no drive... pode ser que ele "ache" os arquivos faltantes. Se tudo o que tentar não funcionar, recomendo você formatar e reinstalar o Windows. Talvez algum arquivo tenha sido copiado corrompido.

:bandeira: Vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...