Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp ou Windows 98se


fabricioandrey

Posts recomendados

Possuo apenas 256MB de RAM e comprei um HD de 80Gb e pensei em instalar o winXP para trabalhar e instalar o windows 98se somente para jogar.

o winXP come 110MB de RAM e o Win98se come apenas 40MB. Quando jogo jogos como lord of the rings: a batalha do anel sinto uma lentidão e umas paradinhas em cenários muito grandes, ou em jogos como NFSU.

Qual a opnião de vocês??? mesmo com essa sobra de memoria que ocorreria com o win98, melhoraria o desempenho, ou não vale a pena pois ele não gerencia mais do que 128MB?

ainda me disseram isso: ele reconheceria 256Mb mais só gerenciaria 128MB.

o que vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milanbee@16 jan 2005, 19:14

O XP, mas se o jogo for muito antigo ai eu acho que tem que apelar pro 98. :bandeira:

Cara... gaste em torno de 100 reais e coloque mais um módulo de memória de 128 MB e use o XP, pois ele gerencia melhor tanto a memória quanto processamento, dispositivos de entrada e saída (mouse, teclado, som, drive de CD, etc)...

Win98se já era! Mas uma dica: deixe sempre o XP atualizado!

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@17 jan 2005, 05:34

No XP o que acontece é só uma demora maior, quando você entra e sai do jogo, quando você sai demora mais pra recarregar o windows, mais isso é assim mesmo.

Realmente se tratando de games.... o Wxp é muito melhor, mesmo porque a integração do Sistema com o HardWare no Xp é melhor, tanto em gerenciamento como compatibilidade.

Isso que o amigo "BuZz" citou que é chato mas.... normal... eu mesmo com 512Mb DDR400, passo por isso... quando se sai de um game pesado como UT2k4, Doom3, Hl2, etc.... o Windows demora um pouco para se "recompor", aproveitando... se alguem souber de alguma dica para customizar isso... posta ai. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...