Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k3b


digao

Posts recomendados

Salve galera!

Consegui instalar o programa...

Bem, baixei de novo e deu o memo erro, instalei o slapt-get, atualizei e tentei instalar por ele, mas deu o mesmo erro. Daí parti para a última opção, baixei o source, compilei e instalou tranquilo (demorou pra caramba), depois testei e funcionou certinho, sem problemas.

O ruim do Slackware é isso, muito complexo. 

Instalei ele a duas semanas e não achei ele tão complexo assim, na verdade, achei até mais amigável do que o pessoal fala por aí... Fiquei com o maior receio de instalar ele, pensando que ia quebrar a cabeça, ter que fazer tudo por linha de comando, etc, mas até a instalação foi tranquila (tirando os erros que foram causados por mim mesmo).

Valeu pela ajuda galera :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digam@18 jan 2005, 09:01

Salve galera!

Consegui instalar o programa...

Bem, baixei de novo e deu o memo erro, instalei o slapt-get, atualizei e tentei instalar por ele, mas deu o mesmo erro. Daí parti para a última opção, baixei o source, compilei e instalou tranquilo (demorou pra caramba), depois testei e funcionou certinho, sem problemas.

Instalei ele a duas semanas e não achei ele tão complexo assim, na verdade, achei até mais amigável do que o pessoal fala por aí... Fiquei com o maior receio de instalar ele, pensando que ia quebrar a cabeça, ter que fazer tudo por linha de comando, etc, mas até a instalação foi tranquila (tirando os erros que foram causados por mim mesmo).

Valeu pela ajuda galera :joia:

Bom saber que deu certo aí!

Ah, essa história de Slackware é muito complexo, desculpa aí, mas é muito mito. Isso também se aplica ao Debian...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que pra galera aqui no forum o Slackware é melhor, mais eles esquecem que usam o Slackware em dual boot com Windows.

Se for ripar um DVD ou um CD, o Slackware deixa o cara na mão, depois nego fala que Linux é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso poderia ter acontecido com qualquer distribuição meu... não acho q tenha sido culpa do slackware....

tb concordo com o burns de que é mito isso de o slackware ser muito difícil... ele é tão fácil/difícil quanto qualquer outra distro... basta saber usar...

e sim, o slackware é o melhor sem dúvida nenhuma... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é galera..

Não existe esse negócio de linux melhor ou pior, existe sim aquele no qual o usuário se adapta melhor. Às vezes o cara se adapta tão bem a uma distro que acaba por dizer que aquela é a melhor e coisas do tipo. Bem, para esse pessoa ela será a melhor, mas garanto que para outra pessoa, ela pode ser a pior de todas. Já vi várias vezes essas discussões sobre qual é a melhor e no final acaba todo mundo defendendo a(s) sua(s) preferida(s), é sempre assim... Não quero defender aqui nenhuma distro aqui, mesmo porque já usei umas 4 ou 5 e todas tiveram suas peculiaridades, dificuldades e pontos fortes e fracos. Acho que o importante mesmo, é que no fundo, mesmo que sejam consideradas melhores ou piores, são todas linux... :D

Tá aí minha opinião...

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...