Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para athlon


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por FPOA Enviada em 14 Mar. 2003+01:57 -->
A7s266 que tem video on-board

se não me engando essa placa-mãe n tem video onboard, a que tem é a a7n266.... n tenho certeza, mas quase.....

jcelso Enviada em 13 Mar. 2003@06:12

pega a ECS ktvta5 ou a ktvta7 (se achar)...

vai dizer que a ecs da mandando ve em cima da ak37 da shuttle??? porque ela não faz isso com as epox nforce2? eauhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A ECS K7SEM é exatamente a mesma placa que a M810. São idênticas. Para ver que quem critica a M810 é porque nunca teve uma. É uma excelente placa, só que hoje já está defasada.

Me citem uma placa sequer que tenha sido lançada na mesma época da M810, que tenha vídeo on-board e que seja melhor do que ela.

Lembrem que ela é de 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugestões:

Asus A7N266-VM -  placa mãe com uma geforce 2 MX onboard. Preço: +- R$320,00

ECS K7VTA3 (ou 5) - placa sem video onboard Preço: +-R320,00 (tem q compara mais a placa de video GeFroce 2 MX 400 ou superior)

Essas duas só aceitam memória DDR. Se quiser uma que aceite memoria SDR tem q ser a Asus A7A266-E ou a Shuttle AK32A. Essas duas também tem q comprar a placa de video separada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...