Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som boas... quais ?


Visitante

Posts recomendados

aí galera to com um probleminha...

Tenho uma placa de som onboard, mas isso não é meu maior problema pois a caixa de som que veio com o PC é muito ruim...

Então coloquei a antiga e funcionou perfeitamente com ótimo som... mas estragou e eu não quero voltar para aquela que veio com o PC.

Então gostaria de saber qual caixa de som eu devo comprar para ouvir um som com qualidade e volume mais alto, não precisa exagerar apenas alto mesmo...hehe

Gostaria de saber como faço para saber se uma caixa é boa ou não, aqui nas lojas tem umas de 200W que custam 89 reais e outras de 600W (outra marca) com amplificador por 69....

Gostaria do conselho de vocês para saber qual comprar, como comprar e se ha muitas diferenças entre uma marca e outra...

Aguardo Resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas potências em watts são desprezíveis. Quando for comprar caixas de som sempre procure ver as especificações em rms. Quanto mais melhor! Acho que na casa dos 20rms tá muito bom no seu caso. Dê preferência a caixas das marcas Satellite, Omega, Genius, Creative...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma caixinha de som "ASAKI" não sei o modelo da minha mas na frente dela ta escrito :

    ASAKI SUPER WOOFER 3DIMENSION MULTI-MEDIA

e atras dela ta escrito em alto relevo 3D SPEAKER  

vou te contar um segredo: coloca muitas ai dessas de 70 reais no bolso !!

Se alguem achar dessa caixinha de som pra comprar algum dia ..pode comprar que é o bicho !!

//===========================================//

Agora tem uma na WAZ que é Asaki tambem mas não é o modelo da minha, paguei 25 conto nela e coloquei no computaodr do meu pai, ela não é tão boa quanto a minha mas dá um som agradavel 480 W PMPO e por um preço razoavel !!

//===========================================//

Agora se tu quiser um sonzão no seu pc ! pelo amor de Deus não compra essas porcarias de 70, 89 onde o grave não agrada !

//===========================================//

vá a uma casa de topa tudo, isso mesmo aquelas casas onde vendem moveis e coisas usadas e compra um receiver antigo que já vem com 2 caixas de som e liga no seu pc !! Veio tem noção do que vai acontecer ? nem te conto o som que tu vai ter ...dai é só fazer uma ligação do som no pc com o cabo adequado !! e isso tudo não vai sair por menos de 100 reais ou seja 30 a mais que voce vai pagar por suas caixas de som !! mas compensa .. aqui tem um sonzão do capeta !!

qualquer duvida manda mansagem c ya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...