Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd d audio


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lgt.d@16 jan 2005, 15:19

Gravei um cd d audi como eu sempre faço para um amigo meu e ele foi tocar o cd no carro dele e não tocou, mas no som da minha ksa e da ksa dele toco normal eu gravei o cd a 4X(600k).

O q pode cr e como eu faço pra gravar um cd q toque no som do carro dele?

valeu!!!! :-BEER

As vezes é problema no toca Cd do carro você ja tento por pra toca outro cd :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se rodou em outro aparelho e não rodou no carro, certamente o aparelho do carro não lê cd-r. Eu nunca descobri como passa por essa limitação, só trocando o "toca-fita".

A leitura de cd-r é um pouco diferente da de cd "industrial", por isso dá pra usar essa limitação pra fazer o aparelho tocar somente cds originais.

Tenta gravar em velocidades menores (1x de preferência), pode ser que em 4x seja mais do que o aparelho suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@17 jan 2005, 19:58

Se rodou em outro aparelho e não rodou no carro, certamente o aparelho do carro não lê cd-r. Eu nunca descobri como passa por essa limitação, só trocando o "toca-fita".

A leitura de cd-r é um pouco diferente da de cd "industrial", por isso dá pra usar essa limitação pra fazer o aparelho tocar somente cds originais.

Tenta gravar em velocidades menores (1x de preferência), pode ser que em 4x seja mais do que o aparelho suporte.

Eu uso o nero express 6 pra gravar cd's e ele não me deixa gravar a menos d 4X a limitação é do programa ou do gravador?, tem como eu gravar a 1X com outro programa como você me sugeriu?

valeu!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...