Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por q a Fx5200 Está congelando o Hl2?


ruindowsme

Posts recomendados

Olá...

Á uns tres meses comprei o Half Life 2 Original.. mas após jogar uma única vez.... Ele começou a congelar na entrada do Menu do Jogo.

Após várias tentativas... Até formatação eu fiz...

Ainda o game continuava congelando...

Vi num fórum americano q pode ser a minha placa de vídeo q ta fazendo isso :muro: .

Já usei várias versões d drivers mais continuou igual.

Qual a opinião de vocês?

Estou com um Athlon Xp 2600 Barton, 512 Ram... E A tal Geforcefx5200 128. :(

Espero q alguém saiba a solução. :palmas:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitas as possibilidades, inclusive uma vez vi um caso parecido acontecer e depois de algum tempo descobriu-se que era a fonte do computador que não era suficiente (quando se inicia um aplicativo 3D o consumo do PC aumenta muito). Se você postar as especificações da sua fonte...é uma boa pra começar e ,só pra saber: é só no half-life 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente é só no Hl2 sim...

A minha fonte é de 450 Wats, e a minha placa mãe ...é a famosa Atv8X-X mais ela tá boa... hehe, fora a placa de vídeo q está no Agp, só tem um modem nos slots pci os outros estão vazios.

O game foi instalado corretamente, o drive d cd como todos os componentes do pc são novos.

O windows XP Sp1 tá atualizado, claro q sempre tem alguma coisa ainda baixando nas atualizações, mas ta rodando tranquilamente aqui Doom3, Need for speed underground2, Call of Duty.

Somente o HL2 congela tudo, o Steam ficou horas atualizando tudo pra eu poder jogar e quando eu inicio o game.. acontece isso na primeira tela de loading antes do menu do game.

Espero q essas informações ajude.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...