Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos do meu case


Maximous

Posts recomendados

Fani, tá show o case!!!!!

Se aceitar sugestões para melhorar a iluminação acho que a galera pode dar várias, por exemplo, com base no seu case tive idéias de onde posicionar a iluminação no meu:

Uma fan frontal na baia ou na base inferior do gabinete (interno) pra clarear a parte da frente, tu tem as capas dos cabos de silicone, já vai brilhar mais;

ou

pela imagem não sei se cabe, mas poderia colocar uma lâmpada azul na parte superior, se não der usa uns joguinhos de led.

ou

acho que a mais trabalhosa, mais vale pelo visual, pintar a parte interna com tinta reagente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico muito da hora seu case......mas eu acho q a iluminação ta meio fraca.....

Pois é eu também concordo, estou pensando em colocar leds no cooler do processador e, como amigo Akatuba citou abaixo adicionar uma fan frontal nas baias do gabinete.Mas ja gastei 158 reais comprando; silicone reagente,acrílico, round cables reagentes etc.

A prioridade agora é a minha radeon 9800 pro 256 mb 256 bits que deve estar chegando na sexta feira. :palmas: :palmas:

quantos metros de silicone reagente você usou?

Usei 3 pacotes sobrou 1 metro.

Valeu aí galera.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...