Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf 2


Skoosh

Posts recomendados

:help:

tenho uma Gf 2 Mx/Mx 400 32 Mb

uso o driver do Win Xp ( reconheceu sozinho ) será q melhora o desempenho dela se eu colocar outro driver????????

Eu sei q o driver não vai fazer milagre mas será q ajuda?????

valeu!!!!!!!!!

a, e mais um coisa, alguém sabe de qnts bits ela é?????

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, MILAGRES, o driver não faz, mas pode ajudar bastante... até mesmo na compatibilidade com jogos mais novos.

Quanto ao número de BITS, sem mais informações fica complicado, mas em geral, a regra é 4 chips retangulares (TSOP) = 64 bit, 8 dos mesmos = 128 bit.

Chips BGA ou TQFP são de 32 bits cada, portanto 4 deles = 128 bit (são chips QUADRADOS)

Se você olhar na placa e nos informar poderemos lhe dar certeza... ou use algum programa como o RIVATUNER e veja nas informações da placa...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skoosh@16 jan 2005, 13:23

:help:

tenho uma Gf 2 Mx/Mx 400 32 Mb

uso o driver do Win Xp ( reconheceu sozinho ) será q melhora o desempenho dela se eu colocar outro driver????????

Eu sei q o driver não vai fazer milagre mas será q ajuda?????

valeu!!!!!!!!!

a, e mais um coisa, alguém sabe de qnts bits ela é?????

:joia:

cara so se você for no site do fabricante e ver se tem uma versao mais nova do driver dessa placa. E na minha opiniao essa sua VGA é de 32bits :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skoosh@16 jan 2005, 13:36

São 4 chips!!!!!!

valeu pela atenção...

só mais uma coisa..........

ondi eu encontro esse driver??? no cd da placa??? ou teim algum na net q é melhor ainda????

não corre o risco de dar incompatibilidade??????

:palmas:

:joia:

a marqua da sua VGa qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...