Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque demora tanto pra carregar os icones


dudupereira

Posts recomendados

oi galera estou com um probleminha, e gostaria que alguem me ajuda-se.

O problema é o seguinte quando ligo meu pc o windows Xp inicial normalmente, mas quando aparece a área de trabalho, os icones que ficam ao lado do relegio, demoram muito pra aparecer, assim quando quero me conectar, tenho que esperar muito até os icones aparecerem. Se alguem puder me ajudar eu agradeço

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se usa placa de rede, faça o seguinte:

- Vá em Painel de Controle > Conexões de Rede;

- Clique com o botão direito em CONEXÃO LOCALl > Propriedades;

- Clique no item "Protocolo TCP/IP";

- Clique no botão "Propriedades";

- Em "Endereço IP" digite um número. Ex: 161.255.90.40;

- Em "Máscara de Sub-Rede" digite 255.255.0.0;

- Clique no botão "OK"

- Reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudupereira@16 jan 2005, 12:22

oi galera estou com um probleminha, e gostaria que alguem me ajuda-se.

O problema é o seguinte quando ligo meu pc o windows Xp inicial normalmente, mas quando aparece a área de trabalho, os icones que ficam ao lado do relegio, demoram muito pra aparecer, assim quando quero me conectar, tenho que esperar muito até os icones aparecerem. Se alguem puder me ajudar eu agradeço

obrigado

Acredito que você tenha muita coisa carregando na inicialização do Windows, por isso a demora.

1 - Vá no Menu Iniciar

2 - Clique em Executar

3 - Digite msconfig

4 - Aperter o Enter

5 - Na guia Inicializar deixe somente marcado o seu Anti-vírus, para saber qual é o Anti-vírus veja na coluna Comando o nome do diretório.

6 - Agora vá na guia Serviços, essa guia já tem que ter mais cuidado, pois nesta você ativa e desativa os serviços da Microsoft, para não se preuocupar marque a opção lá em baixo Ocultar todos os serviços da Microsoft, depois faça o mesmo que antes, deixe só o Anti-vírus, neste caso é mais fácil de saber qual é pois já está o nome dele.

7 - Clique em Ok e depois em Reniciar

Dica:

Na coluna Inicializar o item msmsgs = Windows Messenger

e o msnmsgr = MSN Messenger pode desativa-lo.

Se você desativar simplesmente ele não irá iniciar quando seu PC ligar, mas você poderá abri-lo a qualquer hora através de um atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...