Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador PS\2 PARA USB....


Posts recomendados

Comprei um adaptador USB com duas conexoes ps2, pois as minhas queimaram, e aí ele identifica meu teclado e meu mouse que sao ps2, como dispositivos USB "compativeis com HID" (uso windows XP), ate aí tudo bem.... O problema é que ele acha q meu mouse optico q TEM scroll, é apenas um mero mouse com tres botões, o que me deixa muito frustrado.... :muro::muro::muro::muro: , pois sou muito dependente de scroll (couter strike, GTA, INTERNET, BATTLEFIELD, POH, FICA MUITO MELHOR COM SCROLL!!!!)

já TENTEI BAIXAR NA LOGITECH UM DRIVER E PROGRAMAS DO MEU MOUSE, mas ele fica do mesmo jeito...

sera que não tem um jeitinho brasileiro pra isso :bandeira::bandeira: ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, Logitech, tem drivers para fazerem com que o seu mouse, seja reconhecido, bom, se você já baixou e instalou e mesmo assim não funcionou, te aconselhor a desinstalar tudo novamente, inclusive o adaptador, e reinstalá-los novamente, se mesmo assim, não funcionar, te aconselho a formatar o computador, afinl, dispositivos HID, é aconselhável, a colocá-los com sistema limpo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
:chicote: Realmente, The Jackal, eles, por ainda serem uma tecnologia aparentemente nova, não funcionam adequadamente com os drivers convencionais, e algumas teclas não funcionam, funcionam apenas as padrões, tanto que se colocarmos um leitor CCD, junto a entrada desse teclado e ligá-lo esse adaptador... você irá notar, que o Leitor, começa a ficar lendo caracteres constantemente, ou ficara como se estivesse ligado, diretão, o que dá uma grande dor de cabeça.... para os usuários que andam tendo problema em seus conectores, quando as placas mães dão problemas...rs... porém, temos que lembrar que esses adaptadores são apenas provisórios, se você realmente quer utulizar todas as funções convencionais da placa, ou mandamos para o fornecedor para ele resoldar os componentes da placa mãe (o que dizem que nunca mais volta a ser a mesma, isso me parece então uma bela ######) ou então, adquirir outra... que é um gasto chato de se fazer.... por conta de um teclado e um ouse.... ou então, trocar os modelos de mouse e teclado por USB mesmo... pois já tem teclados e mouses usb... o único problema é que se o PC titver só dois, aí, ficariam as duas ocupadas.... <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.....

tioh vendo as possibilidades, pensei q este adaptador seria o fim de minha dor de cabeça , mas já vi que ele é apenas um quebra galho (um quebra galho beeeem caro, poxa! 75 mangos pra "quebrar um galho" tenha dó)!!

só que se eu comprar um teclado USB E um mouse USB, sai uns 80 mangos pra mais.........

e meus perifericos são excelentes, não quero me desfazer deles....

Nas minhas pesquisas achei uma placa com duas ps2 e duas usb, só que uma das ps2 não é para teclado, e sim para palm (???), é eu tambem não sei porque fazem isso, mas o meu martitio continua.....

Acho q vou ter q achar um teclado USB igual ao meu, mas acho difícil, os modelo de hoje sao todos padronizados, e o meu, poxa já me acostumei, é estão bom o teclado......

fazer o q né?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Pringles@18 jan 2005, 13:33

é.....

tioh vendo as possibilidades, pensei q este adaptador seria o fim de minha dor de cabeça , mas vi que ele é apenas um quebra galho (um quebra galho beeeem caro, poxa! 75 mangos pra "quebrar um galho" tenha dó)!!

só que se eu comprar um teclado USB E um mouse USB, sai uns 80 mangos pra mais.........

e meus perifericos são excelentes, não quero me desfazer deles....

Nas minhas pesquisas achei uma placa com duas ps2 e duas usb, só que uma das ps2 não é para teclado, e sim para palm (???), é eu tambem não sei porque fazem isso, mas o meu martitio continua.....

Acho q vou ter q achar um teclado USB igual ao meu, mas acho difícil, os modelo de hoje sao todos padronizados, e o meu, poxa me acostumei, é estão bom o teclado......

fazer o q ?

valeu galera

Pagou caro hein amigo? Eu comprei um e paguei 35 reais apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<<_< ......

voh devolver este troço e tentar outra coisa

achei por aí uma placa com duas usb e duas ps2, mas uma das ps2 é estranha

(olhem no meradolivre.com.br é só pesquisar por "placa ps2" e vai ter lá 4 resultados dessas placas)

aí eu não sei se essa ps2 preta serve pro teclado....

alguem pode confirmar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Pringles@19 jan 2005, 13:45

<_<<_< ......

voh devolver este troço e tentar outra coisa

achei por aí uma placa com duas usb e duas ps2, mas uma das ps2 é estranha

(olhem no meradolivre.com.br é só pesquisar por "placa ps2" e vai ter lá 4 resultados dessas placas)

aí eu não sei se essa ps2 preta serve pro teclado....

alguem pode confirmar. :(

Bom, essas plaquinhas que eu vi eram o ATX Form Card disponiveis só para placas mãe compativeis com ela, como algumas Pc-Chips. Não consegui ver porque aqui no meu trampo o ML é bloqueado. Posta uma foto dela aí que eu te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Pringles@20 jan 2005, 14:04

%7Boption%7Dhttp://www.madeireirapampa.com.br/placa.jpg' border='0' alt='' />

é aprimeira vez q tento isso....

se não aparecer a img, tenta o link ||||||||||

É um ATX Form Card. Sua placa mãe tem que ter suporte a ele, senão não vai funcionar. Eu tenho um desses em uma antiga Pc-Chips 748MLRU toda onboard. Qual a sua placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por The Jackal@21 de janeiro de 2005, 10:55

É um ATX Form Card. Sua placa mãe tem que ter suporte a ele, senão não vai funcionar. Eu tenho um desses em uma antiga Pc-Chips 748MLRU toda onboard. Qual a sua placa mãe?

minha placa é uma asus a7s 333, n é muito antiga, ela era modelo intermediario a um ano e meio......

e aí?? sera que dá????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...