Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"qual fonte uso?"


felito

Posts recomendados

ola rapaziada, meu pc é mais ou menos esse daqui

A643500 box

MSIK8Neo2Platinum

DVDRW4160

GF 6800NUChaintech

Gabinete Dr. Hank ou similar

HD 80GB SATA SEagate Barracuda 7200rpm.

Então minha pergunta seria, qual fonte cabe certinho nele, estava pensando em uma Thermaltake 480w Purepower, mas tb tem uma Thermal;take de 420W008, eu acho, qual fonte se encaixaria melhor na opinião de vocês, pode ser um aoutra tb, me ajudem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@16 jan 2005, 11:51

ola rapaziada, meu pc é mais ou menos esse daqui

A643500 box

MSIK8Neo2Platinum

DVDRW4160

GF 6800NUChaintech

Gabinete Dr. Hank ou similar

HD 80GB SATA SEagate Barracuda 7200rpm.

Então minha pergunta seria, qual fonte cabe certinho nele, estava pensando em uma Thermaltake 480w Purepower, mas tb tem uma Thermal;take de 420W008, eu acho, qual fonte se encaixaria melhor na opinião de vocês, pode ser um aoutra tb, me ajudem aqui.

Antec, Enermax, PC Power & Cooling Inc. Com essa máquina, nem pense em genéricas. Boa Sorte. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@16 jan 2005, 20:03

valeu pelas informações galera, pelo q vi as melhores são TT e Seventeam

existem melhores como Enermax, Antec, OCZ, PC Power & Cooling Inc (foi eleita a melhor fonte em testes) mas é bem difícil de acgar aqui no Brasil, com um pc desses para ficar sossegado e se você tiver uns 560 reais para investir o melhor é uma Antec ou Enermax 550W, mas se você está querendo investir de 200 a 320 reais, você pode optar por TT420+PFC está por 225 reais na pirainfo, TT480W está por 310 reais na pirainfo, Seventeam 400W está em torno de 290 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...