Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C650 - volume do toque MP3


Posts recomendados

Eu vi numa loja um C650 e vi que o volume a música tocada com MP3 era muito baixo... broxei :goff:

Gostaria de saber se é verdade, pois perde toda a razão de ser, tocar MP3, mas com volume despresível.

Eu sei que o V300 é alto pra c@cete, mas do C650 fiquei desapontado.

Será que o vendedor não soube demonstrar o produto?

BatAbraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde,

Veja bem meu caro, possuo um c650 e o volume do mp3 é regulável, de acordo com a altura da campanhia (volume bom). Na minha opinião o volume é de bom tamanho, claro que não é aquele som estrondoso, mas dá pra ouvir tranquilamente mesmo com muito barulho. A única queixa que tenho do cel é que, a memória é muito curta, tornando-o assim fraco para mp3, por exemplo: você só tem 1.5MB de espaço, não cabe quase nenhuma música no formato mp3 inteira, mas em pró a camera é excelente e armazena umas 35 fotos na qualidade boa. Enfim, é um ótimo celular tirando o pouco espaço.

Se você quer o cel só pelo MP3, não aconselho comprar, já que conseguirá armazenar no máximo uma música interia. É bom para armazenar os pedaços das músicas para campainha.

espero ter ajudado, pois quando fui comprar o meu também fiquei com essa dúvida cruel, não me arrependo de ter comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

não é lá essas coisas... Na verdade, a bateria do cel dura de acordo com os recursos usado. Se você usar os recursos de mídia direto (camera, internet, vídeos, jogos), a bateria vai pro beleléu rapidinho, não dura 3 dias. Usando no modo stand by, ou seja só recebendo de vez enquando, ligando algumas vezes, tirando algumas fotos, enfim, não explorar o cel, ai sim dura uns 5 dias.

Naturalmente os recursos de mídia exige mais um pouco de energia, se você é daqueles q gosta de explorar todo o aparelho, ande previnido, sempre cheque a bateria. Raramente verás um cel com essa tecnologia e que a bateria dure bastante.

Mais uma vez espero ter ajudado....

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo. Reparei q voce achou bom o preço da submarino, mas eu discordo d você.

Moro em Santa Maria no RS, comprei um motorola c650, paguei 700 reais por ele, e me arrependi, ja q o mesmo baixou incrivelmente o preço.

Aqui ele ta vale mais ou menos 500 reais agora.

E quanto as informações q o nosso amigo deu, é isso mesmo.

Ok.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...