Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo .PST do Outlook


Flavio Soares

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, estou com um problema.

Recebi um chamado, onde o cliente reclamava que o Outlook dele não estava abrindo, até aí tudo legal, com certeza a pasta particular dele estava corrompida. Passei o SCANPST (Demorou pra caramba para rodar!) e ficou legal. Só que para minha surpesa, o arquivo dele tinha 1.98GB!!! Falei que ele tinha que apagar os e-mails de menos impotância pois o arquivo estava muito grande. Ele apagou mais de 25.000 mensagens (Divididas na caixa de entrada / Itens enviados / Itens excluidos), depois fui conferir o arquivo e não reduziu nem 1kb do tamanho!!! Fui em ferramentas / propriedades de arquivos dedados e compactei o arquivo, O Arquivo diminuiu para 1.70Gb. Não satisfeito com o tamanho do arquivo, criei um PST novo e importei TODAS as mensagens do PST antigo que tinha 1.70gb (Importei todas as pastas, incluindo diário, contatos, etc...) O arquivo novo ficou igualzinho com todas as pastas, mensagens e contatos, só que com 230MB.

Existe uma maneira de conforme for apagando as mensagens o arquivo .PST ir diminuindo, pois tenho certeza que daqui há alguns meses, ele vai ficar com o mesmo problema (Ele recebe em média 600 e-mails por dia) ??

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!