Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X Não para de reiniciar! Ligo e reinicia!


Gouken

Posts recomendados

Olá meus caros amigos... Eu tenho uma placa- mãe A 7N8X-X e quando tento usr o Windows ele fica um tempo normalmente, mas do nada reinicia o PC! Achei que fosse vírus mas não tem nada aqui no meu AVG e num Anti-Vírus que veio junto com o System Mechanic 5.0... Tenho dois HDs, então usei um deles que estava sendo colocado o Windows e no meio do processo reiniciou(mas eu acho que esse HD está com problema mesmo) depois eu coloquei só o outro HD(que me parece estar bom) mas o problema permaneceu. Agora escrevendo estou a mais de 15 minutos no PC, acho que essa hora deveria estar já reiniciando... Fiz uma varredura no Registro e ví um erro com o ICQ... desinstalei e agora me parece que deu tudo certo... Mas só pra me certificar... Gostaria de saber o que vocês acham... Será que pode ser a bateria de Lítio? Ou Pente de Memória? Bom obrigado a todos e até mais.. Aguardo respostas,

Gouken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Gouken!?

Pelo que aparenta po de ser problema de memória ou fonte de energia, a memória pode estar com mal contato... dá uma olhadinha.... tenta fixar melhor o pente de memória. A fonte ideal pra sua placa mãe, sendo q você tem dois HDs, cd rom, gravador, etc, coloque uma fonte de 450W... ajuda muito!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gouken@16 jan 2005, 09:21

Olá meus caros amigos... Eu tenho uma placa- mãe A 7N8X-X e quando tento usr o Windows ele fica um tempo normalmente, mas do nada reinicia o PC! Achei que fosse vírus mas não tem nada aqui no meu AVG e num Anti-Vírus que veio junto com o System Mechanic 5.0... Tenho dois HDs, então usei um deles que estava sendo colocado o Windows e no meio do processo reiniciou(mas eu acho que esse HD está com problema mesmo) depois eu coloquei só o outro HD(que me parece estar bom) mas o problema permaneceu. Agora escrevendo estou a mais de 15 minutos no PC, acho que essa hora deveria estar já reiniciando... Fiz uma varredura no Registro e ví um erro com o ICQ... desinstalei e agora me parece que deu tudo certo... Mas só pra me certificar... Gostaria de saber o que vocês acham... Será que pode ser a bateria de Lítio? Ou Pente de Memória? Bom obrigado a todos e até mais.. Aguardo respostas,

Gouken.

bom..pelo q parece ..pode ser super aquecimento......q durante algum tempo a maquina funciona dai a pouco desliga....isso é sistema de segurança de placa mãe.pra não queimar o processador a placa mãe reinicia a maquina....verifique se não é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...