Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Canon PowerShot A85 é boa ?


d2drummer

Posts recomendados

Postado Originalmente por fredxyz@16 jan 2005, 10:17

É ótima! Acima dela tem a A95 q tem 5mp e display móvel. Mas a A75 de 3.2mp já é suficiente pra uso caseiro, impressões 10x15, 13x18 etc.

Qual seu objetivo? Que uso vai fazer dela? Quanto pretende gastar?

E ah, pesquise, leia outros tópicos antes de perguntar.

Abraços!

tipo fotos em geral, más eu quero comprar uma máquina boa p/ não se arrepender depois entende, então escolhi a marca Canon, prq uma prima minha tem e achei muito boa a definição de imagem etc! más irei usar ela pra tudo, tipo fazer album de família, festas, amigos etc! falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@17 jan 2005, 03:51

Pega uma A75, o preço é melhor e você ja fica satisfeito! Lembra q tem q comprar cartao extra, carregador e pilhas.

Abraços!

entendi, o pessoal quanto é que ei pago numa Canon A75 hoje em dia, tipo no mercadolivre eu ví uma por R$ 980,00 é esse o preço de uma máquina destas ?

já a A85 sai por R$ 1200,00 c/ 5 MP de resolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Canon PowerShot A85 ela consegue fotografar objétos pequenos em detalhes ? tipo seria o tal do ISO será ? quanto + melhor é isso ? prq ela vai até o ISO-400

Tipo capturar os códigos escritos num processador ou até mesmo num pente de memória e tal ? Ela consegue fazer isso com nitidez e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão algumas dicas:

1º - Não compre a A85, ou você compra a A75 ou a A95 (depende do teu bolso).

Vou explicar por que:

Alem da quantidade de megapixels, deve-se levar em consideração o tamanho do sensor. Apesar de a A85 ter 4.0mp enquanto a A75 tem 3.2, o tamanho físico do sensor de ambas é o mesmo, por isso a A85 tenha diodos muito menores que os da A75 o que aumenta significativamente a incidência de ruido (pontos coloridos nas fotos com menos luz ou com ISOs maiores.

Opte pela A75 ou, se tiver mais grana, compre a A95 (tem sensor maior e 5mp)

mas para o que você quer a A75 tá de bom tamanho.

2º - Respondendo sua última pergunta: A Canon A75 é excelente para fotos de pequenos objetos (macro) cm distância focal mínima de 5cm. O ISO mede a sensibilidade do filme (ou sensor) quanto maior o ISO, maior a capacidade de fotografar em condições de pouca luz, porém, quanto maior o ISO, maior a granularidade e menor a definição da foto. Dica: Use sempre o menor ISO possível (50) e só o aumente quando precisar de fotos em locais pouco iluminados e sem flash.

Espero que eu tenha te respondido.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÚMERO DE DIODOS DO CCD??????????? UAUUHAIUAUUUA :muro::tantan:

Definitivamente, compre a A75 que tem o melhor custoxbenefíco entre as 3.1 Mpixels. Tenho uma e posso garantir que a qualidade de imagem é perfeita, até para ampliações em papel fotográfico.

Cai fora das máquinas com visor móvel, tipo a A85. Não tem vantagem alguma, somente é mais um ítem para quebrar e dar problema com o passar do tempo.

Mas se quiser gastar mesmo compre uma W1 da Sony, Show de bola.... mas o preço!!!!

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robertomax@18 jan 2005, 18:37

vão algumas dicas:

1º - Não compre a A85, ou você compra a A75 ou a A95 (depende do teu bolso).

Vou explicar por que:

Alem da quantidade de megapixels, deve-se levar em consideração o tamanho do sensor. Apesar de a A85 ter 4.0mp enquanto a A75 tem 3.2, o tamanho físico do sensor de ambas é o mesmo, por isso a A85 tenha diodos muito menores que os da A75 o que aumenta significativamente a incidência de ruido (pontos coloridos nas fotos com menos luz ou com ISOs maiores.

Opte pela A75 ou, se tiver mais grana, compre a A95 (tem sensor maior e 5mp)

mas para o que você quer a A75 tá de bom tamanho.

2º - Respondendo sua última pergunta: A Canon A75 é excelente para fotos de pequenos objetos (macro) cm distância focal mínima de 5cm. O ISO mede a sensibilidade do filme (ou sensor) quanto maior o ISO, maior a capacidade de fotografar em condições de pouca luz, porém, quanto maior o ISO, maior a granularidade e menor a definição da foto. Dica: Use sempre o menor ISO possível (50) e só o aumente quando precisar de fotos em locais pouco iluminados e sem flash.

Espero que eu tenha te respondido.

Abraço.

Realmente, eu to afim de comprar uma Canon e optei por pesquisar esses 3 modelos: A75, A85 e A95.

O vendedor me explicou exatamente o q ele disse, essa parada de ruídos, e que por causa disso a desvalorização da A85 seria maior do que a A75 ou seja, minha recomendação é q você pegue a A75, mas c tiver grana pegue a A95, quando a minha chegar eu posto umas opiniões minhas sobre ela. Mas num c skça e fica entre essas 2: A75 ou A95. falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...