Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ti4200 Ultra - Clocks de 275/585


willywise

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou comprando uma Geforce 4 ti4200 (128MB/ 128 bits)ultra Com captura de vídeo da pixelview com clocks de 275/585 (NOVA) por 300 reais.

E a pergunta é se realmente vale a pena fazer essa compra?

Cara pelo preco que você ta pagando e uma boa placa sim! ainda mais pelo fato de ter captura de video. Vai fundo que por esse preco e amelhor escolha.

Eai ria mais de Gf4 MX440 que é muiot mais placona que esta ai cara , tipo o desepenho muiot superior vai na fé...

T+ , Astrogildo...

Cara nunca!!! isso não existe você falar que uma MX440 e melhor que uma TI 4200, acho que você ta completamente enganado pois em se tratando de MX e TI as TI's eram os modelos top da Nvidia enquanto as MX eram low.

não tenho muita certeza ( me corrijam se esetiver errado ) mas acho que a GEFORCE2 GTS ganha de uma MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera aí pessoal vamo esclarecer algumas coisas:

vale a pena sim pega essa ti4200 ela bate qualquer geforce fx, e as mx então nem se fala elas ficam no chinelo

galera ACORDA!! :chateado: onde ja se viu fala que uma mx é melhor q uma ti?? pra começa a mx tem suporte ao dx 7.0 ou 7.1 não me lembro a ti ofecerece suporte ao dx 8.0 ou 8.1 não me lembro, alem disse é uma placa muito mais paulera... ela roda os jogos mtoooooooooooo melhor q na mx..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei e não acreditei no que eu li....alguém dizer que a mx é melhor do que uma TI....junta 3 mx que não vai dar meia Ti....

Bom, willywise vai fundo, você vai jogar legal doom III com essa placa, mas não com tudo no máximo por causa de vários fatores (versão do direct x, recursos).

mas vai jogar muito melhor do que qualquer fx 5200 / 5600 ou radeon 9200, 9250, 9550...

E tá barato! aproveita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pulando algumas respostas ( :tantan::tantan::tantan: ), eu tinha uma placa parecida, era muito boa sim!

Rodar Doom III nela dá, mas com qualidade baixa, não dá pra querer rodar ela nem perto do máximo.

Uns 800x600 e qualidade média deve rodar, como sua placa parece um pouco mais potente do que a que eu mexia, talvez dê pra habilitar um ou outro efeito a mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei a ti4200 Ultra, realmente ela é muito boa, está rodando o Need for speed Underground com quase tudo no máximo, está rodando o Pro evolution soccer 4 ( WE8) em 1024x768 no máximo da qualidade, e o Ballistics ( Jogo puro 3D) também com tudo no máximo. :palmas:

Ah! Os clocks dela é 250/ 533

Não tem com comparar com a Geforce 4 MX 440 64 mgs, a ti4200 é bem superior.

Estou rodando a TI4200 ultra com o driver 45.23 da Nvidia. vocês conhecem um outro driver melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!