Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Americas Army....não consigo jogar...


Marcio_USB

Posts recomendados

Putz....pessoal preciso de mais ajuda, agora é com o último treinamento do special forces......o jogo é muito bom, mas por ser todo em inglês é phoda.....tipo....neste treinamento fala que tem que chegar no ponto A, sem que os guardas te veja, tem que ir rastejando, mas é phoda n consigo eles me veem toda hora....alguém pode me dar uma dica do que fazer??? pelo que vi tem dois lados pra ir, do lado direito do morro e do lado esquerdo.....alguém pode me dar dica e qual rumo ir???? valeu Aguardo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauha isso é o mais legal os recrutas ralando hauhauah , cara tu vai demorar muito eu demorei 3 dias huahuahaauh o macete é ir se arrastando e sempre tomar cuidado com as folhas no chaum e etc... vai com calma que vai cara , onde você parar , travar , posta uma screen aê !

[]s´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

a que você é guinchado pra cima , ou a que te chutam a ###### no avião ?

[]´s

Cara eu nem lembro qual tecla é mais tem uma tecla que diminui a velocidade antes de chegar no chão...quando você se aproximar aperta essa tecla acho que é assim no AA online eu fiz todos os testes completos , mais nunca saltei de avião que eu me lembre ... :goff:

[]´s

EDIT:MEU PROFILE

no site do clan que eu participo tem várias dicas entre lá :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte de rastejar é triste num precisa ir com pressa tu demora umas meia hora pra passar :ZZZ: uahuauh , dica: não passe pelo mato e no inicio pegue o caminho do meio e não o do final e na hora da ponte desça pela direita dela dps num lembro faz anos que passei disso :D:chicote:

server brasileiros nau possuem a estrela ou seja não conta honra , um bom é o 9MM.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...