Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Americas Army....não consigo jogar...


Marcio_USB

Posts recomendados

Primeira: aí peguei este jogo Americas Army, o último que saiu, mas eu n consigo jogar, é phoda jogo em inglês.....parece que tem que ter um login e uma senha, mas cliquei la pra cadastrar, cadastrei meu email e login, mas n recebi nenhum email confirmando e com a senha, alguém pode me dizer o que faço???

Segunda: Alguém sabe se tem a tradução este jogo, é muito bom, tive vendo umas screens, o jogo tem um realismo muito grande, phoda que n to conseguindo jogar! :angry:

Pessoal quem puder tirar minhas duvidas e me dar umas dicas de como jogar, eu agradeço.....valeu Obrigado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É consegui me cadastrar, to jogando, mas agora n consigo passar de um treinamento....n consigo entender o que tem que ser feito......entra numa sala tem tres imagens de terroristas e tem que acho que atirar por ordem e tb jogar granada de flash...n entendi o que tem que ser feito la....estou preso la.... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

full free, o americas army é de graça

um jogo muito bom, melhor que muitos pagos.......tudo real, da atualidade, jogando, parece que você ta na guerra do iraque! Po continuo n conseguindo passar desse treinamento,,,,quem passou e puder me ajudar, entre em contato pelo msn, que mando uma screen do lugar...msn: [email protected] ...Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@16 jan 2005, 21:22

http://www.americasarmy.com/downloads/patches.php

Tem patch para Linux & Windows. :D

To ligado, mas n to conseguindo baixar não, ta la:

For Windows Users :

AA:SF (Vanguard) v2.2 to v2.2.1 (29 MB)

This is the required Windows v2.2.1 patch. If you already have AA:SF (Vanguard) v2.2 installed, download this.

Mas n tem link pra baixar.... :( ou eu que to iniciante....por favor quem puder me passa o link do download, pra mim atualizar esse jogasso aqui :D

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já passei em todos os treinos , não estou lembrando qual esse que você tá preso diz o nome do treino e a especialização dele , você vai querer desistir mas não desisti vale a pena !!!! jogo a um tempo já , já to com 23 de honra ahuhauaha , a ultima fase do sf recon , cara você vai querer quebrar pc e tudo mais , são meia hora se arrastando pelo mato , tem que ter paciencia , mas diz o nome da ''fase''

[]´s

Caio

LE=Dr.Joey AA nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o patch encontrei neste link http://aaotracker.4players.de/downloaddb.php?cat=5 , vou ver se da certo!

Venom.Team....o nome eu n sei, mas é a quarta, você abre uma porta la tem 3 terroristas em bonecos e pelo que entendi você tem que atirar em todos ejogar flash, faço isso mas nada....deve ser bug vou atualizar ele e ver no que da...po comecei jogar agora muito massa esse jogo, jogo assim é o meu preferido, mas tipo...e as missões quando começa? Sabe algum site do brasil sobre Americas Army? Penas que este jogo n tem tradução, ficas sem entender o que se passa é phoda.....O negócio é da tiro....pega meu msn: [email protected] valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela fase, era bug mesmo, foi super fácil...

Agora estou na prova de medico, fazer a prova.....como faço, po nunca vou passar naquela prova.....n entendo nada....uma vez eu vi num forum as respostas...alguém tem aí??? Por favor n consigo passar, me passem as respostas...valeu Aguardo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulrich@16 jan 2005, 06:56

você tem q se cadastrar no site,no canto superior direito do site diz REGISTER.

Para jogar no comeco é um pouco complicado,treinos chatos,mas depois o jogo fica muito bom,e não existe traducao pra ele

Pois é tio, fiz isso 3 vezes e quando eu ia loga dava erro. Será q é porque o jogo tá desatualizado? C for vou até tak esse game fora, eu q não vou baixa um trosso d 300 MB com net discada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@16 jan 2005, 22:52

Passei pela fase, era bug mesmo, foi super fácil...

Agora estou na prova de medico, fazer a prova.....como faço, po nunca vou passar naquela prova.....n entendo nada....uma vez eu vi num forum as respostas...alguém tem aí??? Por favor n consigo passar, me passem as respostas...valeu Aguardo :help:

UP!!!! Pessoal me ajudem aí......preciso do gabarito da prova do médico, para passar.....Aguardo valeu :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@17 jan 2005, 16:16

Pois é tio, fiz isso 3 vezes e quando eu ia loga dava erro. Será q é porque o jogo tá desatualizado? C for vou até tak esse game fora, eu q não vou baixa um trosso d 300 MB com net discada!

tenta muda a senha antes de logar,deu esse mesmo erro com um amigo meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@18 jan 2005, 13:36

Se precisar das respostas da prova do medico ta aí... hehehehe :devil:

1 - a

2 - a

3 - a

4 - c

5 - c

6 - b

7 - a

8 - b

9 - d

10 - b

11 - a

12 - e

13 - a

14 - c

15 - c

16 - a

17 - a

18 - d

:tantan:

:-BEER

:bandeira:

Uia André..............valeu brigadão...ufa......agora beleza, o phoda é assistir aquela aula, meia hora quase...rsssss, agora vou ser o melhor aluno...........po pessoal joguem este jogo muito manero, pena que é inglês, como neste caso da prova temos que apelas, porque n entendo bolufas nenhuma.....valeu, qualquer coisa posto aqui :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** Treinamentos *** - Médico

Seguem as respostas:

* Treating Shock *

1) B

2) D

3) B

4) C

5) B

6) B

7) B

* Bleeding Control *

1) B

2) B

3) A

4) B

5) C

6) D

7) A

8) C

* Airway Management *

1) A

2) A

3) A

4) C

5) C

6) B

7) A

8) B

9) D

10) B

11) A

12) E

13) A

14) C

15) C

16) A

17) A

18) D

*** Treinamentos *** - Special Forces

Seguem abaixo as respostas:

1) B

2) B

3) C

4) A

5) A

6) A

7) A

8) C

9) D

10) A

11) D

12) B

13) B

14) C

15) B

hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p@nico@19 jan 2005, 00:08

*** Treinamentos *** - Médico

Seguem as respostas:

* Treating Shock *

1) B

2) D

3) B

4) C

5) B

6) B

7) B

* Bleeding Control *

1) B

2) B

3) A

4) B

5) C

6) D

7) A

8) C

* Airway Management *

1) A

2) A

3) A

4) C

5) C

6) B

7) A

8) B

9) D

10) B

11) A

12) E

13) A

14) C

15) C

16) A

17) A

18) D

*** Treinamentos *** - Special Forces

Seguem abaixo as respostas:

1) B

2) B

3) C

4) A

5) A

6) A

7) A

8) C

9) D

10) A

11) D

12) B

13) B

14) C

15) B

hehehe!

Nossa....valeu mesmo......aff...agora sim vou ser um soldado exemplar....kekekekeke....Brigadão cara.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulrich@18 jan 2005, 13:14

tenta muda a senha antes de logar,deu esse mesmo erro com um amigo meu

Já mudei cara, mas continua!!! Eu vou loga "no game e aí dá o erro". Simplesmente aparece, Error: Unknow. Será q alguem pode me ajuda? Já até criei um tópico sobre isso ano passado mas nem me responderam!

Help!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem q ter todos os updates e eles são cumulativos , tipo , se você tem a ver são 0.0 hhauah e já saiu depois dele 40 expansões , você tem q baixar e instalar 40 entende...senaum não funciona mesmo

[]´s

Caio

Let´s go to AA uahuahauah (não é alcolicos anonimos não :blink: )

Geral que joga seria maneiro postar o nick pra quando se encontrar pela net se falar :D

Nick: LE=Dr.Joey

SITE : SITE DO CLAN !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...