Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Placa NVDIA GeForce 4


Visitante

Posts recomendados

Colegas,

Estou com problemas. Tenho uma placa de vídeo GeForce 4 MMX 400 with AGP 8X de 64mb. Porém na minha máquina (Athlon XP 2.4 Ghz com 256mb de RAM com o Windows XP) não roda nenhum jogo. O que pode estar causando o problema??? A atualização da placa já foi feita para a 66.83 a mais atual no fabricante. Antes rodava perfeitamente. A minha máquina tem todas as atualizações da microsoft (Talvez tenha algum problema com o Service Pack 2) pelo que conheço. Trabalho a vários anos com informática na parte de suporte e nunca vi nada igual.

Espero a resposta.

Grato

Anakin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Posso dizer q tenho um vasto conhecimento com essa placa por que o que ela ja me deu de trabalho nem se fala, perdia a paciencia e resolvi pega uma RadeonGeCube 9200SE q aqui onde eu moro custa 200 merreis, bom indo pra seu problema essa placa não reslove so atualizando ela não, a q eu tinha o driver instalado era o q vem no proprio CD so que baixei o Riva Tuner melhorou de ++++, você conhece ele se conhece e so baixar se não eu explico como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você usa uma placa mãe com chipset da sis?

se a resposta for sim provalmente só instalando o driver agp da placa mãe resolva. Não se outros chipsets tb usam driver para o agp, só sei q sis usa e se não instalar não roda nenhum jogo. Tenta tb atualizar a directx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@16 jan 2005, 00:08

Posso dizer q tenho um vasto conhecimento com essa placa por que o que ela ja me deu de trabalho nem se fala, perdia a paciencia e resolvi pega uma RadeonGeCube 9200SE q aqui onde eu moro custa 200 merreis, bom indo pra seu problema essa placa não reslove so atualizando ela não, a q eu tinha o driver instalado era o q vem no proprio CD so que baixei o Riva Tuner melhorou de ++++, você conhece ele se conhece e so baixar se não eu explico como funciona.

Beleza brother?

Tenho o programa aqui.

Como faço então para programá-lo e aproveitar a melhor performance desta placa?

Um detalhe importante a ser mencionado: Tenho um monitor LG Studioworks 500G toda a vez que tento instalar esta placa dá ERRO DE FREQUNCIA e trava a tela. Algumas vezes chega a ir em frente. Outras tenho que entrar no Modo de Segurança do Windows, desinstalar a placa e instalar novamente

Fico aguardando sua resposta amigo.

Anakin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...