Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE - Gecube Radeon 9800 128


silvertape

Posts recomendados

Alguem ja viu algum review dessa placa???? porque gostaria de saber ate quanto ela aguenta de over e coisas do genero!!!! ou alguma informação util dela.

MARCA: Gecube Radeon 9800 128

256bits

core: 325

memoria: 580

pipelines: 8

COMO FAÇO PARA DESCOBRIR QUAL MEMORIA MINHA PLACA DE VIDEO USA??? SE É UMA SAMSUNG, HYNIX, ...?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@16 jan 2005, 12:47

existem duas 9800PRO GeCube, uma 9800PRO normal e outra com GPU R360 e 128bits. antes de tudo ql é a sua? =)

amigo, isso que achei interessante. Ela não consta do site da gecube.

Ja verifiquei com o programa eversthe e se trata de 256 bits sua memoria, só que não é PRO!!!!!!

Ela é uma radeon 9800 (non pro) de 128mb e 256 bits com os clocks que citei. não sei se tem diferença, mas na placa ta escrito: "geXcube".

Olha o código dela: GC-R9800-C3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@16 jan 2005, 12:29

Pega de uma marca descente ne ? MSI, ASUS ou Pro gigabyte

AMIGO, PEDI INFORMAÇÃO... E não PARA FICAR CRITICANDO. OUTRA COISA CONSEGUIO NELA 18030 PONTOS NO 3DMARK 2001 SE. ACHO QUE É UMA PLACA BOA. NE não:? DETALHJE: SEM OVERCLOCK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...