Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Letras muito pequenas no IE


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho um amigo q compro o PC esses dia e ele não manja muito de net so fica no bate papo, ate q um dia ele me xamou pra i na casa dele ver uma coisa. eu fucei no pc dele e tava bao ate q ele resolve entra no bate papo, ai meu deus, reparei q as letras estavam miudinhas, muito pequenas, mas era so la q tava pequena as letras, o resto tava normal. Nem aumentando a resoluçao dava pra ver, ficava do mesmo jeito , fica no tamanho 6 sempre, mas e so no bate papo e alguns sites tb dao esse problema, nunca vi isso, se alguem ja viu me fala como arruma. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Se o mouse for do tipo wheel (com roda), pressione Ctrl e gire a roda para frente para aumentar ou para trás para diminuir a fonte. Vi esta dica aqui no CDH hoje, by Beagle;

- Se não for, vá em Exibir no IE e em tamanho do texto escolha "média";

- Em codificação: Unicode (UTF-8) - seleção automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...