Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativacao do video onboard


kasaya

Posts recomendados

Eu acho que você tera que colocar uma placa de video off board (QUALQUER PLACA COMUM) ai deve aparecer a imagem dai você entra no setup reativa o video on board, salva o setup ai na hora que ele ligar de novo desligue o pc retira a placa off board e ligue novamente.

Eu acho que é isso.

se eu falei alguma coisa errada por favor podem me corrigir.

OBRIGADO e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta cara, mas tb tive esta ideia, só que tem um problema, o micro é novo, com aqueles lacres de papel e se acontecer alguma coisa depois o vendedor não vai se responsabilizar. E não sei onde arranjar outra placa de video compativel, aqui não conheco muita gente e a cidade é muito pequena (6 mil hab).

Obrigado cara pela ajuda, mas estou precisando de outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu amigo deve ta pirado com você, vê se na plca dela tem um Slot AGP pra você conectar uma placa de video(digo AGP porque é mais comum nas placa de video de hoje) ou se tiver uma placa de video PCI que são aqueles slot brancos (Slot AGP costuma ser marrom) e encaixa e entra no setup e habilita o video, lembre-se que quando você habilitar o video on board a imagem da placa conctada não vai apareçer é so você desconectar o monitor e concta-lo na placa mãe..

ja fui... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar consertar no escuro. Pressione o DEL para entrar na bios e aguarde, se o Windows não carregar, você escuta o som como mesmo disse, é sinal que está no setup.

Aperte F5 para carregar os valores anteriores ou configurações de fábrica, depende da placa.

Aperte Y e enter

Aperte F10 e enter de novo.

Se funcionar você verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega o manual desta placa mãe, olhe como faz para carregar os valores default da BIOS...

Outra opção é tentar ligar o micro com a tecla Insert pressionada. Em muitas placas isso é feito para carregar ela com alguns valores padrões, mas não sei se a placa do seu amigo vai ter isso e nem se isso vai conseguir fazer o video onboard funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é garato... tá complicado... melhor falar pro seu amigo levar aonde ele comprou já q esta na garantia.... manda ele dizer q do nada ficou assim... :ahh:

de qualquer forma o cara vai ter q resetar a bios e não vai saber o q aconteceu... :muro:

se tudo q foi mencionado acima não adiantou... essa é a solução! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...