Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver p/ Controle PSX na Porta Paralela


wilsonjamm

Posts recomendados

Fiz um upgrade para uma placa dessas ECS K7+blablabla e não consigo mais usar o DirectpadPro5 que é para win9x. O NTPad também não executa a instalação. Estou com o WinME e não quer funcionar de jeito nenhum! Já ouvi dizer que quem não tem como funcionar o DirectPad se você não tem a porta MIDI/Joystick na placa de som. Tudo bem... eu sei que o controle é encaixado na porta paralela, mas segundo informações, o driver DirectPad consiste em "trocar" os endereços da porta MIDI pelo endereço da porta paralela (LPT1). Será que alguém conhece um driver que faça o adaptador PSX funcionar corretamente nessas placas sem interface MIDI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá,

Boa Noite.

Também estou na mesma (Xp PRO SP2) e nada de funcionar. Aliás, o meu controle tem o agravante de ficar com o led aceso (dual shock).

Já tentei diversos drivers, inclusive este: htp://www.psxpad.com/index_e.php

Alguns tiveram sucesso com o driver beta(ver 0.9) outros com o driver alpha (ver 0.8)

Mas estou quase certo que o problema é de configuração da Bios (via Setup) ou do XP.

Espero encontrar logo uma resposta, pois sei que todos que também possuem este tipo de controle estão na mesma.

É horrível e deveras frustante. :(:(:chicote::tantan:

Obrigado desde já por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho um drive para "manete" de Playstation funcionar no XP pela porta paralela do PC, vem até um desenho ensinando como modificar a "manete" para acopla-la no PC sem precisar de adaptador, com esse driver você não precisa nem ter porta de jogo que ele funciona bem ! Se alguem quiser, me mandem um e-mail que eu retorno pra vocês o driver que é pequenininho FaloU !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...