Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem!


:::Thiago:::

Posts recomendados

aí pessoal td beleza? e o seguinte fui levar meu monitor samsung 750ST pra consertar o cabo VGA, o cara cobro de 80-90 reais, depois ele ligou dizendo q esse monitor ele nunca tinha consertado e q ficaria por 130, ou seja ele ja começo a querer me enrolar, como meu irmão e bom em tirar satisfacao ele foi la, e reclamou, dai ele foi numa loja vizinha e la o cara conserta bem mais rápido e ainda ficaria por 60 R$ e ele ainda empresto um monitor FiveStar enquanto o meu fica no conserto, quando eu fui ligar o monitor dele, a tela tb fico azulada, tipo o mesmo problema do meu q ta la, mexi no cabo e fico quase as cores originais, sera q minha placa de video tb pod estar com problemas? ou sera q esse monitor tb ta com problema? o que vocês acham? quando eu ligo meu pc na tv de 29" aqui em casa as cores fikam normais, mas a entrada e diferente! e ai o que vocês acham? to com medo de ter q trocar de placa de video tb, se bem q ja ta na hora de ter uma de 128, valeu aí pessoas pela a atencao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei um problema parecido, a tela ficava mudando de cor parecia um camaleão, pensei que fosse o monitor, mais quando dava duas pancadas no gabinete a tela voltava ao normal, então percebi que era apenas a placa de vídeo. Seria melhor você fizesse um teste (pegue essa placa e coloque em outro micro ou pegue uma placa de outro micro e coloque no seu) faça isso antes de mandar consertar vai economizar bastante. UM ABRAÇO!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...