Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum programa para Windows e Linux


Guilherme Paula

Posts recomendados

Olá.

Tenho sentido que aqui no Linux o desempenho da minha placa de vídeo está mais baixo que no Windows XP.

Até detecta o driver da nVidia, mas mesmo assim está mais lerdo.

Portanto, existe algum programa tipo 3dMark que tenha para Windows e para Linux ? Pois eu gostaria de ver mesmo se está tendo perda de desempenho, comparando o desempenho entre os 2 sistemas.

E outra coisa, como eu faço para alterar minha resolução para 1152x864 @ 75hz, pois aqui só estão me dando a possibilidade de alterar até 1025x768 @ 85hz. E o meu monitor (samsung syncmaster 753dfx) suporta até 1280x1024. <_<

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu sou totalmente LEIGO em Linux, agora que estou aprendendo POUCOS comandos do console.

Eu estou usando o Kalango Linux, derivante do Kurumin e como ele detecta tudo no boot, não instalei nada.

O problema é que mesmo assim parece estar mais lento.

Quando eu tentei instalar o driver pelo método normal, não consegui.

Você saberia me enformar se existe algum tutorial ensinando a instalá-lo ?

E onde eu encontro a versão Windows e Linux desse tal de glxgears ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso pode te ajudar: http://anandtech.com/linux/showdoc.aspx?i=2229.

A, outra coisa, no kalango, lembro quando usei, tinha uma opção no centro de controle do kalango, ativar suporte 3d nVidia. Ele já tinha pré-instalado o driver, e o que fazia era ativar o suporte 3d do driver. Era tudo no modo visual, com botões, coisa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, outra coisa, no kalango, lembro quando usei, tinha uma opção no centro de controle do kalango, ativar suporte 3d nVidia. Ele já tinha pré-instalado o driver, e o que fazia era ativar o suporte 3d do driver. Era tudo no modo visual, com botões, coisa e tal...

Bunrs, isso que eu estou estranhando. Os drivers já estão ativados, até aparece o logo da nVidia antes da splash screen do KDE. Mas mesmo assim está mais lerdo. <_<

Acho que isso pode te ajudar: http://anandtech.com/linux/showdoc.aspx?i=2229.

Que isso ? Não entendi :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, agora voltando ao outro assunto:

E outra coisa, como eu faço para alterar minha resolução para 1152x864 @ 75hz, pois aqui só estão me dando a possibilidade de alterar até 1025x768 @ 85hz. E o meu monitor (samsung syncmaster 753dfx) suporta até 1280x1024.

como eu coloco à 1152x864 @75hz ?????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...