Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes é o melhor?


Posts recomendados

bom, andei revendo meus conceitos :D

um otimo celular ate agora que vi é o Motorola E398... tem MP3 player, a camera é boa, e tem uma gama de curiosidades... muito bom, da pra se por 32musicas MP3, cartao de memoria que vem junto no aparelho da claro vem com 128mb! da pra fazer uma infinidade de coisas com ele :blink::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, sou novo no fórum, beleza???

Falando em aparelho barato, eu tenho um n2650, q tipo, é show, no estilo flip, e pode até ser feio (eu acho bonito), mas é leve e fino, tem display colorido, sons poly, GPRS, JAVA, enfim, basicamente o q um aparelho de tela colorida da Nokia tem, e o estilo de MMS dele é muito show, envia/recebe até 100kb, e vários slides por vez, ou seja, posso enviar/receber mais de 1 foto e som, (já recebi 5 fotos), eu tô gostando até do cel., e eu acho q ele tá barato pelo q ele oferece (garanto q tem mais coisa q um A800, e o A800 tá um absurdo pelo q oferece, só é pequeno e aqui no DF o A800 tá R$699,00 pré e o 2650 tá R$349,00 pré).

E se fosse escolher dentre os aparelhos citados, ficaria com o 6600 sem dúvidas.

falou pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...