Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes é o melhor?


Posts recomendados

Fala pessoal,

To trocando de celular. Após mais de anos com meu T200 da Sony Ericsson ele me deixou na mão.

Andei vendo alguns celulares e seguem abaixo os modelos que gostei:

Me digam..please!!!!!!!!!!...qual é o melhor (é importante que o celular não seja um daqueles que quebre toda hora!!!).

Motorola: V220 e V300 (o V600 está um pouco acima $$ do esperado..mas vale a pena?)

Nokia: 6600 e 8910i

Samsung: A800 (o E700 tb acima $$..vale a pena tb?)

Siemens: SL55 (não faço questão de ter câmera)

Sony Ericsson: T610

Me ajudem!!!!..pretendo comprar esta semana!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbessudo@15 jan 2005, 19:51

Fala pessoal,

To trocando de celular. Após mais de anos com meu T200 da Sony Ericsson ele me deixou na mão.

Andei vendo alguns celulares e seguem abaixo os modelos que gostei:

Me digam..please!!!!!!!!!!...qual é o melhor (é importante que o celular não seja um daqueles que quebre toda hora!!!).

Motorola: V220 e V300 (o V600 está um pouco acima $$ do esperado..mas vale a pena?)

Nokia: 6600 e 8910i

Samsung: A800 (o E700 tb acima $$..vale a pena tb?)

Siemens: SL55 (não faço questão de ter câmera)

Sony Ericsson: T610

Me ajudem!!!!..pretendo comprar esta semana!!

falou

C650 pode acrescentar tambem.

V220 e V300 sao bonitos, so que V600 é V600, é o top mesmo (no teto de 1.500,00).

8910i não tem nada cara. Nada mesmo. não vale a pena, so vale pois é feito de titanium pra chamar atencao de criminosos.

Alem de ja ser considerado celular "velho".

E700 é bonito, mas é dualband e tem bateria vergonhosa.

T610 eu recomendo. Ele e os motorolas a cima.

SL55, é um bonito celular, so que pelo mesmo preco voce compra o 7250i que ja vem com camera, mesmo sabendo q você não faz questao, veja: Se o sem camera custa 1.000 e o com custa 800,00, é questao de logica, o com camera é melhor, mesmo se a situacao fosse inversa, ainda assim seria melhor o de camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João Gabriel,

Valeu pela resposta.

Deu pra ver que você gosta de celular motorola!

Se você fosse escolher entre o V220, V300 e C650 qual você compraria..o C650 parece mais simplesinho não..???

Poderia saber o porque da sua escolha??

Outra coisa o que você acha desse novo Nokia 6600???..parece legal!

Vou ser sincero..não curo nem um pouco motorala pois meu irmão, meu pai, minha namoradas e inúmeros amigos tiveram sérios problemas com aquele C350i e a motorola não foi nem um pouco eficiente!!

Mas mesmo assim gostaria de ter tua opinião!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbessudo@15 jan 2005, 20:17

Fala João Gabriel,

Valeu pela resposta.

Deu pra ver que você gosta de celular motorola!

Se você fosse escolher entre o V220, V300 e C650 qual você compraria..o C650 parece mais simplesinho não..???

Poderia saber o porque da sua escolha??

Outra coisa o que você acha desse novo Nokia 6600???..parece legal!

Vou ser sincero..não curo nem um pouco motorala pois meu irmão, meu pai, minha namoradas e inúmeros amigos tiveram sérios problemas com aquele C350i e a motorola não foi nem um pouco eficiente!!

Mas mesmo assim gostaria de ter tua opinião!

Valeu

V220, V300 e C650 iria de V300. Eu sei, é mais caro de todos, porém eu babo toda vez que o vejo. V220 so leio sobre ele, nunca o vi, as propagandas da Motorola enfocam o V710,V300,V600,C650,MPx220 e nunca o V220 e outros Vxxx que existem, mais não conheco por falta de publicidade.

O 6600 tenho um colega que tem, segundo ele é muito bom. É a evolucao do 3650, um aparelho grande GSM, Symbiam e varias frescuras, agora ele ficou menor como 6600. não falo nada porque não conheco..

Eu sei cara, você e outras milhares de pessoas tem probs com motorola devido a seria CXXX. Antes era somente C3XX (o que engloba o C350i), mas o C650 apresentou uns probs no teclados, o que abriu pra CXXX, mas hoje não escuto falar muito nos probs dele. O V300,V600 e outros sao extremamente confiaveis, nunca li um prob sequer deles, e olha q participo de inumeros foruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta. Realmente o V300 é bem bonito mesmo...até agora é o que mais gostei. Ta pau a pau com o Nokia 6600 pra mim.

Que operadora você ta usando?

você teria outro forum pra me indicar que é somente de celular!!!???

Pois esse na verdade é um forum pra PC certo....daí acho que o enfoque principal não seja celulares.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbessudo@16 jan 2005, 13:50

Valeu pela resposta. Realmente o V300 é bem bonito mesmo...até agora é o que mais gostei. Ta pau a pau com o Nokia 6600 pra mim.

Que operadora você ta usando?

você teria outro forum pra me indicar que é somente de celular!!!???

Pois esse na verdade é um forum pra PC certo....daí acho que o enfoque principal não seja celulares.

Valeu.

Bem, tem o www.foxgsm.net apesar de ter uma administracao precaria, eles sao bons sim. Os outros que conheço não valem a pena, ou sao como aqui, não tem enfoque em celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por De Los Santos@16 jan 2005, 16:23

Mas o que você quis dizer com "é importante que o celular não seja um daqueles que quebre toda hora!!!" ?

Fala De Los Santos,

Tem alguns modelos de celulares que vêm com problemas tipo os da linha CXXX da Motorola. Só que a maioria só descobre isso após já ter comprado o celular.

Enfim só queria um modelo que não tivesse esse tipo de problema.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte...

Dos aparelhos que você citou, Eu ficaria iria de E700...

A Cam dele é show de bola e o design maravilhoso. Mas eu te aconselho: compre agora um celular mais barato e espere uns 6 meses. Esse é o tempo do Motorola Razr V3 baixar de preço... Esse é o melhor do mercado brasileiro do momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@17 jan 2005, 12:47

É o seguinte...

Dos aparelhos que você citou, Eu ficaria iria de E700...

A Cam dele é show de bola e o design maravilhoso. Mas eu te aconselho: compre agora um celular mais barato e espere uns 6 meses. Esse é o tempo do Motorola Razr V3 baixar de preço... Esse é o melhor do mercado brasileiro do momento!

Ele é bonito e tal, so que é muito feio por dentro. Achei ele gigante. O P910 tem bem mais funções apesar de estar um pouco desgastado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@18 jan 2005, 13:15

Mas olhe ele de lado e de perfil... :joia:

Ah, nem sempre o tamanho quer dizer muita coisa (no bom sentido :blink: ), o P910 é grande de todos os jeitos, o 3650 tambem, so que os dois sao otimos celulares. não sei quando a SE vai substitui-lo, a Nokia ja o fez colocando o 6600.

Se for olhar por tamanho agora, olhe o GD55, o menor do mundo. Feio,sem graça e p&B, não vale os 850,00 que a BRT (unica a vender ele) ta pedindo. Ele deveria custar 250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@18 jan 2005, 14:36

Ah, nem sempre o tamanho quer dizer muita coisa (no bom sentido :blink: ), o P910 é grande de todos os jeitos, o 3650 tambem, so que os dois sao otimos celulares. não sei quando a SE vai substitui-lo, a Nokia ja o fez colocando o 6600.

Se for olhar por tamanho agora, olhe o GD55, o menor do mundo. Feio,sem graça e p&B, não vale os 850,00 que a BRT (unica a vender ele) ta pedindo. Ele deveria custar 250,00.

Aqui o GD tá de 449,00 pré Oi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@19 jan 2005, 13:17

Concordo. O menu dele lembra o do Siemens. Ele muito simples. Com 449,00 você compra um 3100 ou um C355V. Ei tb não gosto de celular muito pequeno...

O tamnho mínimo de celular pra mim é do 6100. Meu próximo celular... Vou comprar um com 2 meses de uso por 320,00. hehehehe.

Como nós somos o extremo né jr. hehehe.

3100 e C355V sao os piores cels, substituiria pelo 3120 e C60. Hehehe.

6100 eu acho feio, velho, grande, capinha de cel velho pirata. So muito mais um T230 com camera, um 7250i seminovo,mesmo que não tenham os mesmos recursos, pra mim não faria diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@19 jan 2005, 13:31

Como nós somos o extremo né jr. hehehe.

3100 e C355V sao os piores cels, substituiria pelo 3120 e C60. Hehehe.

6100 eu acho feio, velho, grande, capinha de cel velho pirata. So muito mais um T230 com camera, um 7250i seminovo,mesmo que não tenham os mesmos recursos, pra mim não faria diferenca.

Com relação ao 3100 e o C355V ue dei EXEMPLOS!!!!!!!!!!!!!

Mas se você insiste tb coloco o C60. O 3120 tá de 529,00. Com relação ao 6100 eu acho ele muito bonito. É um NEO(8260) GSM, vamos dizer assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@19 jan 2005, 14:17

Com relação ao 3100 e o C355V ue dei EXEMPLOS!!!!!!!!!!!!!

Mas se você insiste tb coloco o C60. O 3120 tá de 529,00. Com relação ao 6100 eu acho ele muito bonito. É um NEO(8260) GSM, vamos dizer assim!

3120 por 529,00 não vale a pena, não pagaria mais de 4 notas de cem nele.

Se meu T230 foi 290,00 porque o 3120 que não tem muita diferenca com ele tem que custar o dobro? No maximo 420, no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por gambler@07 de fevereiro de 2005, 02:01

Se ajudar na escolha... nada a reclamar do meu SL55.. bonito, leve, funciona muito bem e todo mundo quer dar uma olhadinha quando você mostra.. hehehe

falou

  Gambler

Amigo nós estamos falando de aparelhos baratos... O SL55 tá de 1099,00... que é dobro do 3120. Realmente você não deve reclamar nada de um aparelho desse preço!!! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
migo nós estamos falando de aparelhos baratos... O SL55 tá de 1099,00... que é dobro do 3120. Realmente você não deve reclamar nada de um aparelho desse preço!!! nao1.gif

Apenas citei o SL55 pois este aparelho está na lista que o nosso colega, autor deste tópico, sugeriu para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por adamocoelho@16 de janeiro de 2005, 13:31

boa tarde,

estou com a opinião do colega, V300 (Melhor com preço baixo)!

Tenho um c650, não tenho nada a reclamar, mas o v300 é mais bonito, tem a memória maior e basicamente são as mesmas funçoes.

V300 na cabeça, vale a pena!!!

Abraços...

Olha, eu comprei um v300, realmente ele é excelente, mas a câmera digital dele me decepcionou, poxa, eu não sei se é o meu aparelho que veio com problema, mas é muito ruim a câmera dele, em locais com pouca iluminação, ou quando vai ficando mais a noite, fica td preto, fica terrível a imagem, nem compensa tirar fotos... agora a câmera do v600 é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...