Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom 400w


DrInKs

Posts recomendados

Ô drink, tenho uma fonte dessa aqui. Já tem 1 ano e nunca houve problemas. Mesmo assim, vou trocá-la porque receio algum dano na placa de video. Apesar disso, não aconselho a você ficar com ela. Troque por uma seventeam 400, que também não conheço, mas é muito indicada pelo pessoal do clube. Eu indico sempre fontes de alta qualidade. Tenho alguns posts a esse respeito. Se você vai adquirir um equipamento high end, sua fonte deverá acompanhá-lo. Dá uma lida num artigo do clube sobre fontes de alimentação. Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho uma dessas que veio com o meu gabinete e com a configuração da assinatura, Vcore, +3.3V, +5V, +12V costumam ficar com tensões muito próximas das mínimas indicadas, sendo Vcore e +3.3 as que ficam normalmente mais baixas (Vcore em 1,58V full sem oc quando deveria ser 1,65V e +3.3V em +3,08V) além disso já notei que com fontes melhorzinhas não costuma acontecer de ao reiniciar a máquina ficar "parada", tendo que resetar manulamente... em outras palavras não tá aguentando o tranco... assim que puder quero troca-la, mas por enquanto vai aguentando essa mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Vcom 400w que vei no gabibete funcionou bem mais ou menos 1 ano, ate queimar na ultima quinta feira. Mas o problema pode ter sido na assassina de fontes, minha asis A7V8X-X.....

Agora estou a procura de uma outra fonte. Comprei uma de Mtek so para não ficar sem micro este fim de semana, pois a mesma não ta dando conta da miha assinatura.....

A minha pergunta e: sera que a SevenTeam 400W - ST-400WAP vai funcionar legal na minha Asus? Ou parto logo para outra placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero algo tão caro como essas fontes citadas, pois já irei gastar bastante dinheiro com a 9600xt, sera q uma maxxtro 550w aguenta?? vi um teste aqui no cdh e ela foi muito bem recomendada para quem como eu que não tem grana pra pegar um melhor. Sera que vale a pena trocar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DrInKs@15 jan 2005, 22:38

Não quero algo tão caro como essas fontes citadas, pois já irei gastar bastante dinheiro com a 9600xt, sera q uma maxxtro 550w aguenta?? vi um teste aqui no cdh e ela foi muito bem recomendada para quem como eu que não tem grana pra pegar um melhor. Sera que vale a pena trocar???

Pra pegar uma Maxtro destas eu prefiro gastar um pouco a mais e pegar a Vcom AP450-X, é possivel achar ela a +- 130 reais...

Em relação a Vcom 400w a da minha irmã queimou tem pouco tempo, e olha que o computador dela é uma "super maquina"...

É um Athlon XP2000 numa AsRock K7S41GX com 256 DDR400 e HD de 40GB, gravador de CD... Sem over nem opcionais, só isso mesmo...

É um nobreak da APC para garantir um bom fornecimento de energia para este micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@16 jan 2005, 02:06

certeza q essa segura minha maquina mais uma 9600xt?

Com R$170 você compra uma ST-350BKV, que é muito superior a qualquer uma dessas fontes genéricas. Se quiser ficar tranquilo em questão a alimentação do computador, compre uma destas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DInks

certeza q essa segura minha maquina mais uma 9600xt?

Cara, tenho uma vcom 400w q veio com meu gabinete e tenho uma RX9600XT MSI ligada!!! até agora não tive nenhum problema!! C você não ker gastar muito a Maxtro ainda é a melhor das genéricas! Acredito q segura seu micro na boa!

O vocês acham desses números aí embaixo?

ASUS PC Probe

+12V................12,48

+5V..................4,811

+3,3V...............3,216

VCore...............1,744

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!