Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão DVD9 -> DVD5


Posts recomendados

Olá Pessoal! Na última quinta-feira finalmente encomendei meu gravador de DVD LG GSA 4160B. Ainda não chegou mas já estou em busca de informações para eu já botar fogo nele assim que ele chegar! :devil: Estive dando uma olhada nos tópicos aqui do fórum mas não achei o que procuro. Na verdade, estou em busca de um tutorial bem detalhado para fazer a conversão de filmes no padrão DVD9 ( Mídias de 8.5 GB ) para as mídias no padrão DVD5 com capacidade de 4.7 GB. Alguém aí poderia me arrumar um tutorial deste? Outra coisa, qual seria o melhor programa para fazer a conversão? Vi que a maioria fala no Shrink, ele é o melhor? Se tiver alguém que já tenha experiência em fazer gravações de filmes e puder me dar uma ajuda, ficarei muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olha no tópico "Relação de sites úteis", tem muita coisa lá.

O ideal é saber que deverá usar o DVD Decripter para tirar as travas e depois o DVD Shrink para reduzir a DVD5. Tem um Tuto indicando como.

Aqui tem vários Tutos DVD9 > DVD5, é só se registrar, é free:Tutoriais

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@15 jan 2005, 18:04

Dá uma olha no tópico "Relação de sites úteis", tem muita coisa lá.

O ideal é saber que deverá usar o DVD Decripter para tirar as travas e depois o DVD Shrink para reduzir a DVD5. Tem um Tuto indicando como.

Aqui tem vários Tutos DVD9 > DVD5, é só se registrar, é free:Tutoriais

:bandeira:

Qual programa vocês acham melhor? Pinnacle Instant Copy 8 ou Shrink???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake-BGM@15 jan 2005, 17:38

Olá Pessoal! Na última quinta-feira finalmente encomendei meu gravador de DVD LG GSA 4160B. Ainda não chegou mas já estou em busca de informações para eu já botar fogo nele assim que ele chegar! :devil: Estive dando uma olhada nos tópicos aqui do fórum mas não achei o que procuro. Na verdade, estou em busca de um tutorial bem detalhado para fazer a conversão de filmes no padrão DVD9 ( Mídias de 8.5 GB ) para as mídias no padrão DVD5 com capacidade de 4.7 GB. Alguém aí poderia me arrumar um tutorial deste? Outra coisa, qual seria o melhor programa para fazer a conversão? Vi que a maioria fala no Shrink, ele é o melhor? Se tiver alguém que já tenha experiência em fazer gravações de filmes e puder me dar uma ajuda, ficarei muito agradecido!

Amigo, quando comprei me gravador de dvd's eu já gravei um filme 10 minutos

depois com o Shrink. Ele é perfeito. É tão intuitivo que nem precisa de tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...