Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o nome do adaptador?


bertram

Posts recomendados

Amigo, o nome exato do adaptador eu não sei, mas se você pretende comprar um desses plugues, acho que você explicando ao vendedor que quer um plugue que em uma ponta seja S-Vídeo Fêmea e na outra ponta seja RCA Fêmea também, se tiver um assim, você não vai ter problema nenhum... Mas caso não exista um plugue exatamente assim, então procure por um que pelo menos converta RCA em S-Vídeo independente se for macho ou fêmea qualquer das pontas e depois é só você comprar o plugue apropriado para completar as conexões... e voiolá! Os seus vídeos vão estar passando na telinha da sua TV sem nenhum problema! :palmas:

Espero que tenha te ajudado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Heavens Fire@15 jan 2005, 17:37

Amigo, o nome exato do adaptador eu não sei, mas se você pretende comprar um desses plugues, acho que você explicando ao vendedor que quer um plugue que em uma ponta seja S-Vídeo Fêmea e na outra ponta seja RCA Fêmea também, se tiver um assim, você não vai ter problema nenhum... Mas caso não exista um plugue exatamente assim, então procure por um que pelo menos converta RCA em S-Vídeo independente se for macho ou fêmea qualquer das pontas e depois é só você comprar o plugue apropriado para completar as conexões... e voiolá! Os seus vídeos vão estar passando na telinha da sua TV sem nenhum problema! :palmas:

Espero que tenha te ajudado. :P

Cara, aqui no forum ensina fazer esse cabo...eu fiz e deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...