Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chipset kt600


shregrj

Posts recomendados

:muro: ai galera semana passada fui trocar de placa mãe para ganhar um pouco mais de desempenho 3d peguei essa asus a7v600-x , com cheiro de nova ,a minha placa é a temida a 7v8x-x (sem bug aqui) por um chipset mais novo .

A placa com o kt 600 deu uma trabalhera , o meu processador quando instalado nela chegava a 62 graus só dentro do setup e o cooler é um vulcano 11 thermaltec com um xp 2.4 .e toda hora dava erro de alguma coisa e a atualização da bio resolveria uma questão crucial.(temperatua ) só quando de madruada testa daqui e testa da li hd formatado e não aceitava a instalação do xp dava erro ai foi só retirar a placa de video e colocar uma outra que funcionou, ficou constatado que os erros constantes eram provocado com a incompatibilidade da placa mãe com a placa de video fx5700 da asus 9750 td.gostaria de saber se alguém que tenha o kt 600 teve algum incovinente desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, na minha nunca deu incompatibilidade de não funcionar ou dar algum problema, mas quem tinha se saídeo melhor era a minha radeon 9200 se, com a fx eu testei uns 5 drivers até achar um que desse certo, tinha atualizado tudo, bios, drivers do chipset. Mas nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...