Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celular pré pago


maldac

Posts recomendados

Postado Originalmente por maldac@15 jan 2005, 15:50

sou estudante e nem ligo muito com meu celular... mas de uns tempos para cá meu saldo foi para este absurdo, alguem sabe me dizer como deve proceder?

meu celular é da nokia e operadora da vivo

Ja era de se esperar, é Vivo.

Primeiro fale com eles, se não der, fale com a Anatel (ira precisar do protocolo caso a Vivo não resolva), depois procon, depois quebre seu celular, depois delegacia de policia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celulares PRÉ-PAGOS, por norma da propria VIVO, só podem ter, no maximo, R$ 8,00 de débito... ou seja, seu credito acaba, mas você tem algum serviço contratado como SMS que lhe custam R$ 10,00 ao mês, independente do tempo que você fique sem fazer a recarga só poderá ter R$ 8,00 em débito no seu saldo... se tiver mais que isso, pode ligar e reclamar que eles removem, caso não o façam, PROCON é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, liguei para vivo e eles me inforam que estarão fazendo um ajuste para um saldo devedor de 8 reais em 24 horas... vamos ver amanha, vou verificar meu saldo para ver se eles irão realmente comprir com o combinado!!!

valeu, um abraço e que Deus abençoe a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu disse q eram 24 horas para eles reduzirem meu saldo para 8,00 reais... isso não aconteceu, agora liguei novamente, e eles me disseram que irão demorar 5 dias para resolver o problema... conclusão eu vou esperar estes cinco dias passarem... qqer q seja o resultado eu volto a responder este tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...